O dia em que o LV vira Papai Noel!

Oi meninas,

Tudo bem?!

Como sabemos que as nossas leitoras são umas lindas, e temos a certeza que todas se portaram muito bem esse ano, decidimos dar a chance a todas vocês de ganhar um presente de Natal nosso!😉

Vamos sortear esse kit:

001

O kit contém 8 esmaltes:

  • Choose Me! Essence
  • Glisten Up Essence
  • Blue My Mind H&M
  • 2 Magnéticos Love Me
  • Clyde – Glitter Essence
  • Mirage piCture pOlish
  • Yes Love, 292

Para participarem não têm que divulgar, ou curtir 327 páginas, basta curtirem a página do Le Vernis no Facebook – AQUI, e preencher esse formulário AQUI! As inscrições estarão abertas até dia 25 de Dezembro às 20:00!

Obrigada pelo carinho de todas vocês e boa sorte a todas!

Beijo! ♥

15 Responses to O dia em que o LV vira Papai Noel!

  1. Mirian disse:

    Ai participando…eu quero!!!

    • Joana disse:

      É isso, quero ver todas participando!🙂

  2. cassandra cavilha disse:

    participando!!!!!

    • Joana disse:

      Boa Sorte!

  3. Jacque disse:

    Meninas…que presentão….vcs são umas fofas mesmo!!!
    Com certeza vou participar e independente de ganhar ou não, fica meus parabéns à vcs pelo carinho…
    Bjão.

    • Joana disse:

      Obrigada Jacque!🙂 beijo

  4. Flavia J. disse:

    Obaaaa já estou imaginando o kit na minha maleta de esmaltesss uhuuu!! Adorei o sorteio!!

    • Joana disse:

      🙂 Boa Sorte!

  5. Deise Garay disse:

    Gurias, o que é isso? Querem me matar do coração? Não vou dormir até o dia 25…huahuahauhu

    • Joana disse:

      Boa Sorte Deise!!

  6. super participando… adorei todos!!! Quem sabe não ganho né, estou numa maré de sorte… esse foi um bom ano, ganhei 2 sorteios kkk
    bjnhos

  7. Pingback: Merry Christmas! « Le Vernis

  8. joaraa disse:

  9. Meninas já saiu o resultado?? eu não vi… (super ansiosa para ver se ganhei kkkk)

    • Mila Mendes disse:

      Oie! O resultado do sorteio será postado no sábado! Beijos e boa sorte!

Deixe uma resposta

