Comparações :: Coleção Senses, Sancion Angel

Olá meninas!!

Todo mundo lembra da Coleção SENSES que a Sancion Angel lançou na Beauty Fair e a Marcinha e eu mostramos para vocês aqui no Le Vernis?

Para refrescar a cabeça das que não lembram mais e atualizar as que ainda não conhecem, vou  apresentar a coleção mais uma vez! A coleção SENSES é composta por 15 esmaltes subdivididos em 5 mini coleções de 3 esmaltes cada. Tem esmalte para todos os gostos (e sentidos!) – esmaltes magnéticos, holográficos, perfumados, glitter e esmaltes que mudam de cor com a temperatura! Infelizmente eu não tenho todos para mostrar, mas juntei alguns dos meus com os da Marcinha para dar um gostinho (ou um cheirinho…?) da coleção para vocês:

Sancion Angel Senses (Olfato) – Secret Garden

São os esmaltes perfumados com acabamento “Dust Duo” ou Glass Flecked Duochrome, como diriam as gringas.

Flight Essence e Mysterious Scent: Quando eu mostrei aqui o Flight Essence e o Mysterious Scent eu achei que poderia ter alguma confusão entre as core (dificil fotografar diferenças entre vermelho rosa e vermelho alaranjado, né?) e acabei fazendo uma comparação entre eles.

Devido a essa semelhança, achei legal comparar eles ao mesmo tempo. Escolhi na minha coleção alguns que eu achei que poderia sem parecidos: o The Show Must Go On da Coleção Burlesque da OPI, que é um duochrome Glass Flecked que muda de vermelho para laranja; e o The One That Got Away da Coleção Katy Perry da OPI, que é um magenta com o mesmo acabamento, só que esse não é duochrome.

A princípio achei todos bem diferentes quando comparei. Da pra perceber bem a diferença entre os tons nessa foto, né?

da esquerda para a direita (duas camadas e extra brilho): Flight Essence (indicador), The Show Must Go On (médio), Mysterious Scent (anelar),  The One That Got Away (mindinho)

O problema foi que, a medida que eu fui mexendo os dedos, a coisa foi se complicando e cada hora eu achava um mais parecido com o outro, outro mais parecido com aquele, acompanha aqui… Olha só essa foto tirada no sol. Me fala se não eles não estão todos parecidos? O The Show Must Go On (dedo médio) está muito igual ao Mysterious Scent (anelar)!!

da esquerda para a direita (duas camadas e extra brilho): Flight Essence (indicador), The Show Must Go On (médio), Mysterious Scent (anelar),  The One That Got Away (mindinho)

e as semelhanças e diferenças não pararam por aqui… dá só uma olhada aqui em baixo:

em todas as fotos, da esquerda para a direita (todos com duas camadas e extra brilho): Flight Essence (indicador), The Show Must Go On (médio), Mysterious Scent (anelar),  The One That Got Away (mindinho)

Minhas impressões:

  1. Na foto (1) os três primeiros esmaltes são mais parecidos e num tom laranja dourado e o último é bem diferente e magenta: o Flight Essence (indicador) é a cara The Show Must Go On (dedo médio) e os dois são muito parecidos com o Mysterious Scent (anelar).
  2. Na foto (2) os três primeiros esmaltes ficam mais avermelhados: o segundo dedo, com o The Show Must Go On (dedo médio) esta mais parecido com o Mysterious Scent (anelar) do que com o Flight Essence (indicador) e o último dedo com o  The One That Got Away (mindinho) continua bem diferente de todos.
  3. Na foto (3) os três ultimos esmaltes estão num tom puxado para o magenta: o tom do terceiro esmalte, o Mysterious Scent (anelar) , está bem próximo do tom do último esmalte, o  The One That Got Away (mindinho). O primeiro esmalte, o Flight Essence (indicador), mudou pouco a cor e o segundo esmalte, o The Show Must Go On (dedo médio), está num tom intermediário entre o primeiro e o terceiro.
  4. Na foto (4) o três últimos esmaltes são mais parecidos e o primeiro bem diferente: o Mysterious Scent (anelar) está quase igual ao  The One That Got Away (mindinho), e o segundo esmalte, o The Show Must Go On (dedo médio), está rosa também, mas num tom mais claro.

Alguém entendeu? Nossa Senhora Desatadora de Nós teve que me ajudar nessa comparação!! hahaha

O que eu aprendi com essa confusão foi o seguinte ->

  • O primeiro e o último (Flight Essence -indicador – e  The One That Got Away – mindinho) são bem diferentes e não são muito duochromes. O Flight Essence ainda muda um pouquinho de laranja dourado pra vermelho alaranjado.
  • Os dois do meio (The Show Must Go On – dedo médio -e Mysterious Scent – anelar) são muito parecidos e tem o mesmo tipo de efeito duochrome (apesar do efeito ser um pouco mais acentuado no The Show Must Go On)

Exotic Incense: Não tive nem dúvidas de qual escolher para comparar com esse verde lindo – de cara eu peguei o Verde, da Nubar e tava achando que tinha descoberto um dupe nacional pra ele… mas que nada meninas, são bem diferentes!

Até que em ambientes escuros, de longe eles são parecidos (a maioria dos homens vai achar igual), mas qualquer zoom vai mostrar as diferenças bem obvias.

Exotic Incense (indicador e anelar), Verde (médio e mindinho) – todos com duas camadas e extra brilho

Primeiro tem as micropartículas, que no caso do Verde são douradas, ja no Exotic Incense são rosas. Essa é a maior diferença quando não tem incidência direta de luz. Mas vocÊs lembram o que acontece com o  Exotic Incense quando iluminado, não lembram? Ele acende!

Exotic Incense (indicador e anelar), Verde (médio e mindinho) – todos com duas camadas e extra brilho

Então, essa comparação foi bem mais fácil, né? Ufa! Os dois são bem diferentes, com ou sem iluminação direta, todo mundo concorda?

em todas as fotos, Exotic Incense (indicador e anelar), Verde (médio e mindinho) – todos com duas camadas e extra brilho

e eu ainda digo mais – gosto mil vezes mais do nacional do que do importado!! Juro. Esse verde ganhou meu coração além de ser lindo e ter um glow rosa, ele brilha muito, é duochrome e perfumado! Gamei!! O meu único problema é que sei lá porque eu não consigo decorar de jeito nenhum o nome dele!

Sancion Angel Senses (Audição ) – Music

Essa coleção tem três esmaltes com glitter hexagonal, todos gêmeos dos cobiçadíssimos glitters da Deborah Lippmann. Infelizmente nem eu nem a Marcinha temos o Glitter In The Air para comparar com o BedTime Stories – #mimimi (aceitamos doações)

Também não tenho o Happy Birthday (HB) pra comparar com o Rehab, achei que comparar ele com o Gems da Milani era válido também, ja que ele tem sido apontado por ai como quaaase dupe do HB – a maior diferença entre eles é que no Gems, os glitters médios são hexagonais e no HB eles são quadrados (ver comparação aqui).

Então, vamos ver as diferenças entre o Gems (Milani) e o Rehab (Sancion Angel)

da esquerda para a direita (todos com uma camada + duas camadas de extra brilho): Gems sobre o Exotic Incense (indicador), Gems sobre o Verde (médio), Rehab sobre o Exotic Incense (anelar), Rehab sobre o Verde (mindinho)

Não tem diferença nenhuma!! hahaha. Cor, quantidade de glitter, aplicação, secagem… os dois são iguais, tudinho, inclusive os dois tem os tais glitters médios hexagonais, logo os dois são diferentes do HB nesse aspecto, mas como disse a menina que fez a comparação, ninguém vai dar um zoom na sua unha e falar – eiiiii esse não é o verdadeiro, esses glitters não são quadrados! Então pode usar com fé – que vai arrasar!

Agora, continuando a comparação, com vocês: as unhas lindas da Marcinha!!

Sancion Angel Senses (Visão) – Prismatics

Da coleção Prismatics, composta por três cores holográficas que são dupes de alguns holos da Coleção Designer Series da OPI,  a Marcinha tem o Purple Addiction e ela comparou ele com alguns holos nacionais e importados nesse mesma vibe lilás, o Charlote (Rivka), o DS Original (OPI) e o Héstia (Hits No Olimpo). Foram usadas duas camadas em todos.

Vale lembrar o terrível episódio que a Marcinha passou,  quando descobriu que o seu DS original perdeu a holografia, então ele não estava muito bento nessa comparação, né? Ele normal é bem mais divo do que isso!! Quem quiser lembrar dele com toda a sua majestade é só clicar aqui. A diva da Kelly também fez uma comparação desse lindão com o DS original em todo seu esplendor holográfico, pra conferir clica aqui.

da esquerda para a direita : Charlote (indicador), Purple Addiction (médio), DS Original lesado (anelar), Héstia (mindinho)

Bom era isso que tinha para hoje meninas!! Espero que tenham gostado e que a comparação ajude vocês a escolherem bem quais vocês ja tem e quais vocês precisam!!

Quero saber o que vocês acharam da coleção e qual foi o preferido de vocês!!

Beijocas suas lindas – até semana que vem!!

Os esmaltes  Mysterious ScentFlight Essence, Exotic Incense e Rehab foram gentilmente cedidos pela Sancion Angel para review. O Purple Addiction foi comprado com nosso suado dinheirinho.

Anúncios

20 Responses to Comparações :: Coleção Senses, Sancion Angel

  1. excelaranha says:

    Muito legal o post comparativo : )
    O gliter eu já imaginava que seria igual ao gems XD
    Nossa, coitado do original da marcinha, mas ainda bem que tem o sancion agora, que parecem (pelo menos em tom) serem iguais : )
    Agora o primeiro, como não tenho nenhum desses, então vale ter um, mas não vou querer os dois, achei meio próxima a cor para ter os dois XD

    Beijão ^.~

    • Julia says:

      AI menina morro de dó do Original da Marcinha tb!! rsrs AInda bem que a Sancion lancou esse e salvou ela!
      eu gostei muito dos com cheirinho, mas se fosse pra escolher um seria o Mysterious Scent

    • Marcinha says:

      Eu tb morro de dó do meu DS original… =´
      Bendita Sancion Angel, hehehehe

  2. Beatriz says:

    O esmalte Not Like the Movies da O.P.I. by Katy Perry não é esse, ele é prateado e duochrome, o magenta da coleção é o The One That Got Away. Acho legal corrigir o post hein?

    • Julia says:

      Brigada Bia!! Nossa, fiz de madrugada o post e me confundi!! ja vou corrigir

  3. kelly says:

    ameiiiiii o post , benzadeus qta paciencia !!!
    Ju!!!
    Amiga lembra qdo eu postei o Exotic com preto por baixo?? Poisé ele escureceu bem , test pra ver se não ficou com a cor do Nubar !
    bjo

    • Julia says:

      Será amiga? acho ele tão pigmentado que pensei que ia cobrir o preto todo.. mas vou testar!

  4. Deise says:

    Eu estava esperando por um post assim! Ficou perfeito, e deixou claro quais os MUST HAVE! ihihih São lindos mesmo!

    • Julia says:

      Muito bom ver as comparações pra gente se achar no meio de tantos lançamentos, né?

  5. Dá para parar de esfregar na nossa cara que vocês possuem (e nós não) estas coleções lindas?! rsrsrs

    • Julia says:

      hahaha nem me fala, pq eu quero o resto da coleção toda!! amei!!

  6. Bia Gomes says:

    Nossa, isso não é uma comparação, é uma enciclopédia!
    Arrasou hein Ju? Tá doido… xD

  7. Eu estou doida atrás de alguns dessa coleção da SA! Parabéns pelo post!

  8. Eva Super says:

    Quero um Rehab genteeeee

  9. Mary_Joner says:

    nossa como assim ds original perdeu a holografia!!!morri de medo agora…vou correndo olhar o meu!!!

    adorei o Rehab , mas dependendo se vc compra direto na cherry o milani sai mais barato que esse da SA!!!

    • Marcinha says:

      Eu acho que foi muito diluente que tive que colocar pq ele chegou quebrado e ficou seco. =[

  10. Ariana says:

    Uiii quase morri com essas comparações, um mais lindo que o outro, e os mais “gêmeos” sem dúvida são os glitters coloridos… Bjinhos

  11. Gente, quero pra ontem o Rehab!!!!

  12. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  13. Pingback: Meet me under the Mistletoe, Orly « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s