Azulle e seus amigos gringos

Oi coloridas,

Hoje o post é curto!!

Inspirada pelas maravilindas comparações da Kelly, hoje decidi postar uma também. Quando usei o Pucci-licious da Color Club, várias meninas no flickr pediram para eu comparar com o Azulle da Ludurana.

Eu aproveitei e juntei mais 2 gringos à comparação, o Cashmere Cardigan da Orly, e o Spontaneous da CG.
1 – Cashmere Cardigan
2 – Azulle
3 – Pucci-licious
4 – Spontaneous

Como vocês podem ver, o Cashmere comparado com os restantes parece um azul puro, sem nada de roxo nele! Puro engano, quem o conhece sabe que ele tem roxo sim, mas não a ponto de poder se confundir com o Azulle, ou com o Pucci. O irmão dele é o Azul Fosco da 5 que a Kelly, mostrou aqui.

O Azulle e o Pucci-licious são parecidos, para mim um não substitui o outro, o Azulle puxa mais para o roxo, enquanto que o Pucci puxa mais para o azul! Ambos lindos, e divos! Fico feliz por ter os 2!! 😉 Mas se você está em contenção, pode muito bem ficar com o Azulle.

O Spontaneous não tem nada a ver com os restantes, roxo puríssimo! Completou a foto… rsrs

Agora falem sério, não dá vontade de sair de casa assim?

Beijos gurias!!

10 Responses to Azulle e seus amigos gringos

  1. Amooo este tom!
    será q estes bonitinhos vão despigmentar assim com o biquini( q se parece com eles tb)??

    tenho o azulle e o puccilicious e os dois são mto amor!
    Ah! será q o essie lapis of luxury chega perto??

    bjooo!!

    • Joana says:

      Eu espero que não! Gosto demais deles, para que façam a maldade de despigmentar!! Pena que não tenho o Essie para comparar… Beijo

  2. Eva says:

    Ótimo Post!!!
    Era isso mesmo que eu queria fazer mas não achava tempo rrsrs
    Obrigada linda…. Já sei que cada um é um rsrs e q todos tem um lugar no meu coraçãooo rsrs
    bjo Jo!

    Aproveitando pra desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pra KELLY !!!
    Kisses amoooora…. rsrs

    • Joana says:

      Oi Eva, não tem como não amar todos, né?! Também têm todos lugar no meu! Ainda bem que tenho os 3!! Beijo

  3. vecapovoa says:

    Realmente, cada um tem seu tom diferentinho, e sao todos lindos 🙂

  4. Bia says:

    Realmente o Azulle não tem gêmeo, pelo menos não os que você tem aí, mas eu acredito que nunca tenha visto nehum muito parecido, embora haja quem diga que o Azul Aviador, da Impala, se paree muito. Eu e May temos versões diferentes do Azulle, quem sabe a gente não dá uma ajudinha nessa comparação né? Eu mesma estou curiosíssima para saber bem de pertinho as diferenças entre os 3 que eu citei, Azulle é uma cor muito polêmica! Hehehe

    Beijo sua linda!

  5. Márcia Alves says:

    amo esses tons!
    Desses tenho o Azulle e o Cashmere, mas acho que o Secret Peri-Wink-Le (China Glaze) entrava fácil nessa comparação tb.

    • Joana says:

      Também não tenho para comparar! É um dos meus tons favoritos de esmalte! Amando azul e roxo como não amar esses intermédios… São apaixonantes! Beijo

Deixe um comentário