Fazendo a Fila andar – Mês Vermelho (05/2011)

Meninas lindas do meu coração eis que é chegado um momento de muita emoção (fiz riminha, que lindo! :))

Minha vez no Fazendo a fila andar, yuppiiiiiiiiiii!!!

Escolhi a cor que durante muito tempo foi minha cor preferida, a cor que eu usava quando queria ser ousada, quando queria ser fashion, quando queria ser chique, a cor que eu usava tanto pra ir a um casamento, quanto pra ir desfilar numa escola de samba: Vermelho!!

Hoje em dia é a cor que menos uso (e a que mais tenho esmaltes encalhados), mas confesso que de vez em quando me dá uma vontade louca de usar um vermelho!

Então como vermelho é sempre um clássico, resolvi oferecer um esmalte clássico de uma marca classuda também.

Revlon Red, 680

Revlon sempre me lembrou esmaltes vermelhos, sempre. E até pra quem não curte muito a cor, vale a pena ter um exemplar de um vermelho Revlon na coleção. Só fiquei chateada porque comprei esse esmalte na A beautiful Secret só pro sorteio e ele veio diferente dos outros Revlons que to acostumada a comprar lá. O nome da marca não tá no pincel, tá no vidro e veio desbotado :(. O esmalte tá perfeito: cor, pincel, mas poxa… A gente quer uma embalagem também perfeita né… E essa embalagem perfeita eu vou ficar devendo meninas…

As regras continuam as mesmas:

  • Mandar um email para levernis@hotmail.com com foto, nome/link do flickr, nome/marca do esmalte que está usando.
  • As fotos deverão ser de sua própria autoria e enviadas até segunda-feira, 30/05 às 12:00.
  • Preencher o cadastro disponível no post para o sorteio (Quem mandar só a foto, não estará concorrendo ao brinde!)
  • Cada pessoa tem direito a uma participação por mês, uma foto por mês (assim todas poderão participar)
  • O vencedor do mês poderá continuar enviando as suas fotos nos próximos meses, porém não irá mais concorrer aos brindes referente a essa brincadeira.
  • As fotos deverão ter no máximo 1mb
  • As fotos deverão ser originais (sem montagens, textos ou molduras) com boa qualidade e focadas.
  • Não cumprindo qualquer uma dessas regras, o participante estará desclassificado do sorteio e não terá sua foto postada no blog.
  • O vencedor tem até 48 horas para entrar em contato com a gente após o sorteio, caso contrário será realizado um novo sorteio.

Formulário AQUI

Bora colocar pra fora a Marilyn Monroe que existe em cada uma de nós e tirar os vermelhinhos da gaveta, que eu já to louca pra ver as fotos lindas que iremos receber de vocês!

Bjs!!

30 Responses to Fazendo a Fila andar – Mês Vermelho (05/2011)

  1. Joana says:

    Adoro o fazendo a fila andar! Os posts ficam uma riqueza com tanta unha linda.
    Vermelho é o que menos tenho na fila porque é o que menos compro também!! Ah, e seu prémio é lindo! Beijo

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Ô marcinha. Vermelho? Não é minha cor de primeira escolha, nem segunda… rsrs Mas vou participar pq este eu nem tenho, mas posso tê-lo! UhULLL!!!

  3. Dulce says:

    AH que sooonho! Ontem ainda estava contando pra miha amiga que o Revlon Red é um sonho de consumo meu! *————*
    Pra participar vou usar meu novissimo Cherry, da Big Universo! õ/

    Beijos ;*

  4. Eva says:

    Amiga, se existe uma cor que eu tenho vários vidrinhos encalhados, esta cor é o vermelho!!!!
    Tenho mtttooos vermelhos encalhados tadinhos…
    Acho lindo tb, mas tenho tantas outras cores pra usar…. tanta coisa diferente que acabo deixando de lado o vermelho. E quando passo vermelho as pessoas que sabem do meu vício logo falam: “ah, hoje vc está com uma cor normal” kkkkkkkk
    Mas em sua homenagem vou tirar um vermelho lindão que ganhei de niver da minha linda mamis e da minha super sister… o Shirelle da MAC ….
    To aguada pra usar e vai ser logo logo kkkkk
    Vamos aguardar a overdose de vermelhos!!! \o/
    Kisses

    • Marcinha says:

      Uau, não dá nem pra chamar um vermelho desses de vermelho comum, hehehehehe…
      Hj em dia eu tb só uso vermelho se tiver muito inspirada ou se for pra agradar o namorado… 🙂

  5. Julia says:

    ja escolhi o que eu vou usar!! adooro vermelho!! vai ser um luxo!

  6. Mary_Joner says:

    estranho mesmo esse vidro!!
    parece os antigos…será que era um perdido no fundo do estoque!?!?
    os meus tb estão escritos na tampa!!!!

    mas a cor é lidna já mandei minha foto para concorrer…eu adoro vermelho!!!

    • Marcinha says:

      Tb achei bem estranho, mas vou até mandar a guia de compra juntop pra sortuda ver que a culpa não foi minha, hihihi…
      Boa sorte lindona!!

  7. Bianca says:

    eu preciso ter flickr?

  8. Oi Marcinha!

    Só pode participar uma vez por mês né? então não vou poder participar dessa… mimimimimi….

    Mas, sem neura! tenho certeza q ou ver muitos vermelhos lindos por aqui!

    bj bj!

    • Marcinha says:

      Pode participar sim Ma!!
      Só pode concorrer ao prêmio quem não ganhou ainda, o que nem é o seu caso, mas quem já ganhou pode continuar mandando as fotos, só não pode concorrer. Vc pode concorrer e mandar as fotos!! 🙂

  9. Aryadne says:

    tbn fazia o mesmo quando usava vermelho! agora dos meus 80 fiotis so 3 sao vermelhos! dessa vez mandarei a minha foto..! beijos*

  10. excel-chan says:

    Nossa, nem acredito, depois do roxo que é o meu preferido vem o vermelho que amo igualmente *.*
    Um tempo atrás eu só usava vermelho, acho linda a cor, sexy….perfeito para todas as ocasiões (e pensar que na minha adolescencia minha mãe brigava quando eu pintava de vermelho dizendo que era esmalte de mulher da vida, ainda bem que isso mudou XD)
    Amei a escolha marcinha ^.^
    E esse revlon é muuito lindo : )
    beijos

    • Marcinha says:

      Acho que é pq vermelho era a cor da ousadia e tb é sexy e mulheres ousadas e sexys antigamente eram acusadas de terem vida fácil (como se prostituição fosse vida fácil, fala sério né…)
      Que legal que vc gosta de vermelho!!!

  11. JaNA says:

    Oba!! Dessa vez eu participo, nas outras comi mosca e não deu tempo!
    Bjosss

  12. Frã Cielo says:

    Vermelho?
    Nossa… qto anos eu não uso esta cor….. rsrsrsrs
    Então, ótima oportunidade para eu desencalhar os meus.

  13. Sem falar que vermelho e uma das cores que nao aparece tanto por aqui e a maioria da mulherada gosta e ja recebi varios e-mails pedindo para dar dicas de esmalte vermelhos e parara. Nada mais justo do que fazer um post sobre a colecao so de vermelhos da Risque nao e? Ate porque e uma das poucas que ainda nao saiu de linha..Eu gostei da ideia quando a colecao foi lancada apesar de ser so esmalte vermelho.

Deixe um comentário