Plaquinha para carimbo “di grátis”

Olá queridíssimas, tudo bem?

Eu tenho andado muito ausente do mundo virtual ultimamente por conta de muitos compromissos, então perdoem se eu estiver contando uma notícia velha, mas como eu só soube disso semana passada, resolvi compartilhar com vocês porque vai que tem mais alguém por aqui desatualizada como eu…

De graça, alguém quer?? =]

Seguinte: o site Born Pretty está oferecendo diariamente 10 plaquinhas dessas gratuitamente, incluindo o envio. Descobri isso semana passada depois que a Aline postou no Facebook, então pode ser que mais gente já saiba também, por isso desculpem mais uma vez se for notícia muito velha. Pra ganhar a plaquinha é muito simples, primeiro você tem que curtir a página do facebook da Born Pretty. Feito isso você vai adicionar a plaquinha no carrinho e fazer checkout como se fosse fazer uma compra comum.

Depois de clicar em  checkout  faça o cadastro se é a sua primeira vez no site ou faça o login se você já tem cadastro. Feito isso, vai aparecer a página pra você escolher o tipo de frete, escolha Airmail Non Registered $0.00 e clique em Continue.

Agora você vai precisar escolher uma forma de pagamento. Calma, não será cobrado nada. Se você não for uma das 10 primeiras pessoas do dia a usar o cupom, aparecerá a informação not valid, o que significa que o cupom não é mais válido porque já foi usado mais de 10 vezes naquele dia, então é só desistir e tentar de novo no dia seguinte.  Agora quanto a escolher uma forma de pagamento, cá entre nós não sei que escolha é essa, já que pra mim só aparece a opção de Paypal. Enfim, marque o paypal e insira o código da promoção que é o BP299 e clique em Continue.

Coloquei um e-mail fictício e dados mais fictícios ainda só pra mostrar pra vocês a página seguinte, já que se eu usasse os dados que usei quando me cadastrei não iria conseguir, pois o cupom já foi usado.

O valor da ordem tá zerado, ou seja, o cupom foi aceito.  Agora é só clicar em Confirm order e você será direcionada para a sua página do paypal para fazer login, conferir o endereço de entrega  e confirmar o pagamento de $0,00. Eu não lembro se fiz meu pedido no dia 01 ou 02/11, mas alguns dias depois recebi um e-mail deles avisando que tinham enviado a plaquinha no dia 04/11.

Agora é esperar pra ver se chega! A Aline disse que a plaquinha dela demorou quase 2 meses pra chegar, mas de graça né, a gente espera feliz! 🙂

E eu adorei conhecer essa lojinha que tem um monte de outras coisinhas bonitinhas com frete grátis. Já falei que eu amo um frete grátis?? É isso meninas, espero que essa informação seja útil (pra mim foi, hahahaha) e que vocês consigam suas plaquinhas gratuitas também. Bjs carinhosos…

37 Responses to Plaquinha para carimbo “di grátis”

  1. kelly says:

    eu comprei essa plaquinha da Hello , tão linda!!!!!!
    Comprei com a Faby e demorou pra chegar viu amiga! Acho que foram dois meses também .
    Mas ela é um parto pra carimbar , o desenho é rasoe tem que ter toda a paciencia do mundo pra carimbar .
    bjooo

    • Marcinha says:

      Sério que é ruim pra carimbar Kelly???
      Ainda bem que foi de grátis então, hahahahha.
      Beijooooooooooooo!!

  2. Eva Super says:

    Legal amiga.. eu não sabia…
    mas tem que ter paypal pra conseguir?
    snif snif snif rsrs
    num guento mais cadastrar daqui, dali.. é uóoo rsrsrs

    obrigada pela dica….bjinhos!

    • Marcinha says:

      hahahahaha, acho que só com paypal mesmo amiga…
      Mas realmente cadastrar no paypal só pela plaquinha dá a maior preguiça…
      Beijoooooooo!!

  3. Adoreeeei a dica!!!
    Já consegui a minha, agora vamos ver se chega.. rsrsrs

    Beijinhos

  4. DriEsmaltes says:

    Adorei a dica, tanto que já pedi a minha!
    Gracias coração!
    bjos

  5. Poderia ser esmalte grátis ao invés de plaquinha. =P

  6. eliana da conceição gomes duarte says:

    quero participar mas não entendi,pode mim ensinar

    • Marcinha says:

      Eliana, no post eu ensino. Clica nos links que eu postei e segue a dica das fotos, tá facinho.
      Se vc não tiver conseguindo seguir algum passo me fala que eu tento explicar melhor. Mas tem que ter conta no Paypal, se vc não tiver não vai conseguir fazer, infelizmente…
      Bjs.

  7. excelaranha says:

    Muito legal a dica : )
    Pena que tem que ter conta paypal, muito trabalho por uma placa kkkkkk (sim, odeio ficar me cadastrando, sou preguiçosa rsrs, só faço isso quando a recompensa é maior rsrs)
    Beijos e obrigada por partilhar isso com agente e depois mostra os desenhos quando a sua plaquinha chegar : )

    • Marcinha says:

      Ah, mas se eu não tivesse já o cadastro no paypal teria a maior preguiça de fazer tb.
      Beijoooooooooo!!

  8. Vi no blog da Aline, ai tentei comprar e não consegui 😦
    Aindaa bem que tem o Levernis me ensinando passo a passo rsrs

    Bjosss

  9. Tassi says:

    Viva, plaquinha grátis! Acabei de “comprar” XD. E fiquei com vontade de comprar o macaco soprador pra secar o esmalte…

    Valeu pela dica ;D

    • Marcinha says:

      Eu tb fiquei tentada a comprar um monte de coisa, mas quero ver primeiro quanto tempo vai demorar pra plaquinha chegar!! =]
      Beijoooooooooo!!

  10. gi says:

    Haha que triste, tinha conseguido o cupom, mas não basta ter cadastro no paypal, tem que ter cartão de crédito cadastrado, e eu não tenho cartão internacional ;(

    Fica pra próxima, mas ótima a dica!

    x*

    • Marcinha says:

      Ô dó Gi… =[
      Não entendo pq tem que ter tudo isso pra uma mercadoria que no final vai vir de grátis né?
      Bjs.

  11. Conseguiiiiiiii.. vamos esperar chegar! 😀

  12. Josiane says:

    Ai gente que droga… cadastrei meu cartão mais não aceitou.. e ele é internacional…
    Anem..

  13. Joana says:

    Eu uso muito pouco as plaquinhas, portanto acho que nem vale a pena pedir… Mas vale muito a pena para quem curte!!
    Amei a dica Ma! Beijo

  14. acabei de pedir a minha!!! =D

    agora é esperar!!!

  15. Bianca says:

    Obrigada pela dica! Fiz o meu pedido no dia 12/11, eles enviaram no dia 15 e ontem, 02/12, chegou! Super rápido! Bjs

    • Marcinha says:

      Incrível a rapidez, né Bianca?
      Principalmente pq é de graça, veio lá do outro lado do mundo e em pleno final de ano, onde tudo relacionado aos correios fica mais difícil!
      bjs!!

  16. Pingback: Clube das Esmaltadas » Blog Archive » Esmalte Corpete da Kolt Nanotecnologia

  17. Cah says:

    Nunca aparece a opção do frete grátis. Só o registrado, de 3 dólares… =(

  18. A minha chegou ontem, acho que demorou uns 2 meses…. lindinha né…

  19. Pingback: Da série: Um dia a gente aprende a carimbar! « Le Vernis

  20. Gisa says:

    Gente, eu pedi não faz um mês e chegou antes de ontem. Não apareci o frete grátis pois eu estava colocando o país como Brasil e eles não enviam de graça para o Brasil. Então coloquei o Pais como Portugal e o Estado como SP – Brasil. Apareceu a opção do frete e chegou aqui direitinho e super rápido. O pessoal do correio já entende esses esquemas. kkkkkk
    Muito obrigada pela dica da promoção. Bjos meninas.

Deixe um comentário