OPI Holiday on Broadway Collection – SRO (Standing Room Only) Silver

Holiday on Broadway Collection!

Hoje eu vim mostar uma coleção bem antiga e lindaaaa da OPI, que eu descobri ha um tempinho e me deixou louca!! A coleção Holiday on Broadway é uma coleção DIVA lançada em 2003. Ela é tão antiga que eu tive dificuldade em descobrir quantos esmaltes foram lançados – acho que inicialmente lançaram seis esmaltes, todos com nomes de musicais famosos da Broadway: Man of La ManchaMamma MiaLa Boheme‘Thoroughly Modern MillieMovin’ Out e Rent! Os dois últimos integrantes da coleção foram lançados depois – arrasandoooo – foram o Opening Night Gold e o SRO (Standing Room Only) Silver.

Eu recomendo que vocês procurem fotos dessa coleção online, porque é apaixonante. Na verdade, quando usados sozinhos eles até que passam despercebidos, a mágica acontece mesmo quando eles são usados por cima de outros esmaltes. Por enquanto eu consegui achar o Movin Out (que foi o primeiro que me enlouqueceu da coleção – e é MARAVILHOSO sobre esmaltes escuros – tem gente que diz que sobre um esmalte roxo ele lembra o famoso Clarins 230!!) e o SRO Standing Room Only – mas estou à caça ainda e espero encontrar o Man of La Mancha e o La Bohemme ainda – pelo menos!!

Bom, hoje eu vou mostar para você a beleza do SRO Standing Room Only. Ele é um esmalte holográfico prata com o mesmo tipo de partículas e de holografia dos esmaltes da Coleção Designer Series da OPI. 

Mesmo com esse boom de esmaltes holográficos no mercado brasileiro, ainda não temos nada igual ao SRO. Os únicos nacionais holográficos que tem holografia parecida com os esmalte sda OPI são os holos da Hits. Na coleção lançada até agora tem dois esmaltes pratas – o Hefesto e o Artemis. O Artemis é bem diferente por que ele tem aquele fundo metálico. O Hefesto é parecido sim, principalmente quando comparamos os dois como top coat – mas o SRO também pode ser usado como esmalte – sozinho. Coloquei uma comparação entre eles no post pra mostrar as semelhanças e diferenças.

Ahh vale a pena lembrar que, como ele é mais antigo, ele não tem o pincel maravilhoso Wide Brush da OPI, e tem o rótulo preto – o que significa que tem a fórmula antiga da OPI, ou seja, ainda não é 3-Free ! (atenção alérgicas!) Eu estou tentando não usar nem comprar esmaltes  que não são 3-free, mas nesse caso eu não consegui resistir… olha se tinha como não ter esse lindo:

Eu passei três camadas, sem extra brilho!!! Muito lindo o prisma dele no sol, e o melhor é que na sombra também brilha muitooo – olha só…

Foto na sombra – SRO Standing Room Only (03 Camadas)

Foto na sombra – SRO Standing Room Only (03 Camadas)

Pra não perder o custume postei um vídeo dele brilhando muitooo no sol – mas cuidadoo – esse vídeo contém imagens fortes – se você é viciada em esmaltes holográficos e tem o coração fraco, melhor não apertar play

Top Coat Holográfico

Como eu disse antes, os esmaltes dessa coleção são famosos por ficarem lindos quando usados sobre outros, então eu testei o SRO Standing Room Only sobre algumas cores, primeiro usei sobre o Tropicália – rosa lindooo – depois passei sobre o Sonho Blue  – ambos da Coleção Alegria Alegria da Lapogée (foram os que eu mais gostei e os únicos que eu repeti por enquanto)

Standing Room Only – OPI (01 Camada) sobre o Tropicália – Lapogée (02 Camadas)

Standing Room Only – OPI (01 Camada) sobre o Tropicália – Lapogée (02 Camadas)

Não precisa dizer nada né meninas, as fotos e os vídeos dizem tudo por mim – MORRI com a beleza desse esmalte!!

Comparação

Não tinha como não mostrar uma comparação dele com o Hefesto da Hist, né? O nosso top Coat Holo Brazuca Divo – ORGULHO DA NAÇÃO! Ja tinha mostrado uma foto dessa comparação quando postei sobre o Hefesto na 3°parte da Coleção No Olimpo: Hits Speciallità

No vidrinho eles são bem parecidos, né? Na real eles são bem parecidos como top coat holo tb – a única diferença que eu notei é que parece que tem mais particulas holo no SRO do que no Hefesto, ou seja, o Hefesto é mais “translúcido” do que o SRO Standing Room Only…

mas o prisma dos dois é igual… isso só faz com que o Hefesto sirva melhor como top coat holo pq não muda muito a cor do esmalte de base, enquanto o SRO, por ter mais particulas fica um pouco mais prata e acaba clareando o esmalte de base… por outro lado o SRO sozinho fecha bem com 3 camadas por causa disso… acho que foi só essa a diferença que eu notei – o que vcs acham?

(SOL) Indicador e Anelar: 01 camada SRO – Standing Room Only (Silver) – OPI, Dedo médio e Mindinho: 01 camada Hefesto (Hits). Base: Going Green (Sally Hansen).

(Luz Natural) Indicador e Anelar: 01 camada SRO – Standing Room Only (Silver) – OPI, Dedo médio e Mindinho: 01 camada Hefesto (Hits). Base: Going Green (Sally Hansen). 

Beijocas meninas e até semana que vem!!

p.s¹.: Esse post foi agendado – estou de férias meninas –  assim que eu voltar de viagem eu respondo com muito carinho os comentários!!

24 Responses to OPI Holiday on Broadway Collection – SRO (Standing Room Only) Silver

  1. Camies says:

    TÔ PASSANDO MAL COM ESSE POST

    VOLTO MAIS TARDE HAHAHAHAAHHAHA

    nossa que linda essa coleção. comofas pra querer tdo? manda a conta pra sua casa? xD

    beijas :*

    • Julia says:

      essa coleção é TODINHA linda – só que tem que economizar pra comprar – hahaha
      esses descontinuados são muito caros, dá pra comprar no máximo 2 por ano – esse foi bem salgado – mas amei!!
      bjoo

  2. michele says:

    nossa que perfeição

  3. Eva Super says:

    Esse eu não conhecia…
    É fantásticooo….
    Ainda bem que temos o Hefesto, se não já tava me retorcendo aqui pra ter um kkkkkkk

  4. paulacaponi says:

    Que lindo!! Eu já conhecia o SRO, esmalte perfeito! Mas não sabia que ele funcionava como tc holo..

    • Julia says:

      eu tb não sabia – mas percebi pq quando ele chegou fui testar na hora, né/ haha
      ai passei por cima do que eu estava usando
      e descobri!
      =D

  5. Bia Gomes says:

    O SRO é lindooooo, mas me deixou ainda mais orgulhosa do Hefesto!
    É tão bom saber que a gente tem aqui um holo tão divo quanto um OPI que meu coração chora de alegria!!!

    ;***

  6. Deise says:

    Eu ia comentar, mas não tem o quê dizer da perfeição! Então, com licença, vou chorar num cantinho!

  7. Cris says:

    Ainda não achei os Hits holos… Buááá!

  8. ViviK says:

    Esse lindão é raríssimo!!!
    Ahhhhhhhhhhh isso não se faz, dona Júlia… tcs tcs
    HAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    Bjossss

    • Julia says:

      hahaha – eu sei – foi super dificil de achar
      sabe que eu nem imaginava que era tão holo?
      amei amei amei
      e uma salva de palma pra Hits

  9. excelaranha says:

    Que lindo esse esmalte, virou sonho de consumo (não sei se ainda vende, acho que agora deve ser dificil achar ele XD) porque tem o brilinho lindo dos DS e ainda dá para usar só *.*
    Nunca dei bola para essa coleção, que bobagem minha, agora olhando melhor parecem ser divos demais (depois de mil anos é que resolve olhar para a coleção kkkk, bem tipico de mim rsrsrs)
    Beijos ^.~

    • Julia says:

      nossa – nem sei se recomendo vc ir olhas esses esmaltes, pq vai aumentar a sua lista de sonho de consumo horrores – e pior – enchendo ela de esmaltes caros descontinuados – haha
      mas que são lindos e valem a pena demais – ah isso valem

  10. não tinha visto essas lindezas DDDDDDDDDDDDDDDD:
    amay esse senhor OPI!
    fica mais do que perfeito como TC *-*
    acho que eu quero HAHAH
    deve ser uma raridade achar um desse :/
    ficou tudo lindo amiga =*

    • Julia says:

      aiii nem me fala Bee
      morri quando consegui achar esse lindo pra vender
      é raro
      é divo
      é perfeito
      e graças a deus é muito parecido com o hefesto – hahaha
      bjoo

  11. Pingback: China Glaze OMG Collection – DV8 (Deviate) « Le Vernis

  12. Pingback: Dicas de Viagem para viciadas em esmaltes « Le Vernis

  13. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  14. Pingback: Fazendo a Fila Andar – Summer Edition – Resultado « Le Vernis

Deixe um comentário