Wrapped Up in Tape – Smooth Sailing (Essie) + DS Magic (OPI)

Bom Dia Meninas!!!

Vim hoje mostrar mais um desafio – a idéia agora era fazer uma esmaltação usando uma fita adesiva ou durex (Tape Mani)! Eu ja tinha tentado essa técnica algumas vezes aqui e aqui  e tenho usado para fazer algumas comparações também (usei no post dos holos da Up Colors e na comparação do Angra dos Reis), mas como era um desafio tentei fazer alguma coisa diferente dessaa vez… Então tentei seguir os passos da DIVA Chloe do blog Chloe’s Nails.

 Smooth Sailing DS Magic Tape Mani

Até que é bem fácil de fazer, eu passei o Smooth Sailing da Essie (duas camadas – uma delícia de passar!) e cortei uma fita crepe (achei mais fácil de usar do que durex normal). Tomei cuidado para tentar fazer todas do mesmo tamanho e colar homogeneamente nas unhas. Smooth Sailing DS Magic Tape Mani

Passei a unha por cima para tirar bolhas e passei uma camada do DS Magic (OPI). Nem preciso lembrar que sou apaixonada por esse esmalte, né? Ele brilha MUITO e é um dos azuis mais lindos que eu ja vi. A vantagem de usar ele é que só precisou de uma camada e que ele seca rápido. Logo após a aplicação, antes de secar, eu retirei a fita crepe com cuidado e ficou assim: Smooth Sailing DS Magic Tape Mani Smooth Sailing DS Magic Tape ManiDepois disso foi só esperar secar um pouquinho e passar um top coat para disfarçar a diferença das superfícies (sempre fica um pouquinho) e dar um brilho especial. Eu escolhi o Top Coat da Ideal, mas ele acabou escurecendo um pouco as cores… Achei até que ficou mais bonito! Smooth Sailing DS Magic Tape Mani Smooth Sailing DS Magic Tape Mani Smooth Sailing DS Magic Tape Mani Smooth Sailing DS Magic Tape Mani

E vcs meninas? Ja tentaram alguma vez usar fita crepe ou durex na esmaltação? Quem ja tentou por fvor deixa um comentário com um link para foto que eu vou adorar ver como ficou!!

ahh – como eu disse no começo do post – isso foi um desafio e algumas outras amigas participaram também… então –vou deixar aqui o link para o post delas assim vocês podem ver o que elas aprontaram!!



Beijocas!!

Julia

21 Responses to Wrapped Up in Tape – Smooth Sailing (Essie) + DS Magic (OPI)

  1. eu tentei nesse caso, ficou horrivel mas um dia ainda consigo fazer bonita
    http://www.flickr.com/photos/lelaribeiro/6991619053/in/photostream

  2. tentei usar nesse caso, mas foi durex e acabou deixando vestigios da cola na unha. ficou horrivel mas ainda vou fazer uma versão mais bonita, ou pelo menos sem borrar
    http://www.flickr.com/photos/lelaribeiro/6991619053/in/photostream

  3. Cool! Very subtle and awesome. Looks really great! 🙂

  4. Paola. says:

    a única vez que tentei ficou ‘cola’ do durex nas unhas–‘
    vc tem alguma dica?uhauahuaha
    a sua ficou muito bonita, e os esmaltes usados são perfeitos hein?!

  5. Bia Gomes says:

    Que maravilhoso Ju, arrasou!!!
    Eu já usei fita mágica, aquela tipo durex, só que leitosinha, pra fazer francesinha com glitter xD

  6. I LOVE this one! Gorgeous!

  7. Jodi says:

    gorgeous!!

  8. Joana says:

    Ando há meses adiando o uso dessa técnica! Até a caviar manicure passou à frente… Tenho que tentar, ficou tão lindo Ju!

  9. ilananegreiros says:

    Que legal, Julia! Usei semana passada esse mesmo formato, só que fiz o inverso (o triângulo central é que foi pintado depois) e com durex mesmo, acho fita crepe tão grudenta.. rss

  10. ilananegreiros says:

    Que lindo, Julia! eu usei esse mesmo formato semana passada, só que fiz o inverso (o triângulo central é que foi pintado depois), e usei durex mesmo, acho fita crepe tão grudenta! rss
    olha como ficou: http://www.flickr.com/photos/64109077@N04/7107889165/in/photostream/
    bjuss

  11. Thais says:

    Morri de amores pelos azuis *_* mas eu vou tentar mesmo é a tape mani, ficou tão perfeita que parece até ser fácil como vc falou, tomara!!!!!!
    bjossssss

  12. paulacaponi says:

    Adoro usar tape mani, fica um efeito tão lindo né..
    Achei que com tc ficou mais boito mesmo!
    bj

  13. mahdypaula says:

    Nossa amei, amei amei.Já tentei fazer sim mais da primeira vez o durez arrancou o esmalte e em algumas unhas ficava a cola do durex, mais quando tentei de novo pessebi que precisava deixar o esmalte bem seco aii sim deu certo.

  14. mahdypaula says:

    Nossa amei amei amei,ficou lindo.
    Eu já tentei fazer sim mais da primeira vez não deu certo
    o durex tirou o esmalte e em algumas unhas ficou a cola do esmalte
    mais da segunda vez deu certo por que deixei o esmalte seca bem.
    beijos

  15. excel-chan says:

    Ficou linda sua tape mani, adorei demais as core usadas *.*
    Esse tipo ainda não fiz, até hoje só usei fita para fazer listras (quando fiz minhas candy nails) e um bom tempo atrás eu fiz também estilo litras fininhas convergindo para um único ponto na base da unha, mas na época eu nem tinha flickr então não tem registro rsrs, mas deu vontade de fazer denovo rsrs
    Um dia irei tentar essa sua, fica tão lindo : )
    Beijos ^.~

  16. Jim says:

    I love the combination. I also like the way you taped them. The results are wonderful!

  17. Que lindo Juu, amei essa combinação!

  18. Marcinha says:

    Ju do céu, como ficou leeeendoooooooooooooooooooo!!!
    Eu usei muito essa técnica das fitas na época da copa do mundo, pq fazia francesinhas verde e amarela.

  19. oiii Juuuu! Eu tentei algumas vezes, mas fiz lambança e desisti, mas adoro estes efeitos com fitas 🙂 Bjjsss lindona

Deixe um comentário