Happy Holo Day (Ohh La La) – Sirius (Kelly)

Oii meninas!!
Hoje vim mostrar para vocês mais um desafio do facebook que eu entrei – o tema de hoje é esmalte HOLO – “Holo Day” – olha que delícia!!!

Pra participar eu resolvi um esmalte holográfico LINDO que eu andei usando esses dias e que foi recentemente adquiridos, O Sirius by Kelly!

Sirius, misturinha que a Kelly do Esmaltes da Kelly criou – é integrante da Coleção “In the night Sky” da Kelly e é simplesmente apaixonante! Usei ele direto por 7 dias, quase sem sinais de desgaste. O esmalte é super pigmentado, seca rápido e ainda é dupe do OPI DS Exclusive (comparação aqui), que é um dos meus maiores sonhos esmaltisticos EVER! Não preciso dizer que entrou para a minha lista dos preferidos, né?

Uma pena que o sol não me ajudou, mas consegui tirar fotos lindas dele em luz artificial amarela (fotos tiradas a noite sem flash)

Sirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha Holográfica DS Exclusive Dupe'

Dá pra perceber que o prisma dele tem predominantemente roxo e azul? Eu não sei como ela fez isso, mas eu amei! Só que eu não gostei muito de como essas fotos mostraram o esmalte, faltou sabe? O prisma dele é predominantemente roxo e azul mas ele reflete todas as cores. Esmalte holo precisa de sol!

Tentei fazer um vídeo, que ficou lindooo, mas ainda achei que faltava alguma coisa…

Foi então que eu tive uma idéia – sempre que estou em um lugar fechado e quero mostrar meu esmalte holo pra alguém eu uso a luz de flash do meu telefone celular. Eu uso tanto que as minhas amigas ja dizem: “Julia, liga o “seu sol” aí”! Então eu resolvi tentar usar o “meu sol” (ja que o astro rei nao quis aparecer) para tentar mostrar melhor o efeito holográfico do Sirius.

Essas fotos foram tiradas em ambiente com iluminação natural (durante um dia nublado) + luz de flash – olha só a diferença! A base do esmalte ficou com uma cor mais puxada para o roxo nessa iluminação (eu percebi esse mesmo efeito com o OPI DS Extavagance) e agora sim da pra ver como o prisma é lindo e reflete todas as cores e como o roxo e o azul são fortes e predominam!

Sirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha HolográficaSirius by Kelly SpectraFlair Franken Misturinha Holográfica

Agora sim, deu pra ver melhor toda a maravilha do esmalte! Se o sol tivesse aparecido, aí sim as fotos iam ficar lindas!!!

Vocês também ja adquiriram algum dos esmaltes holográficos da Coleção “In the night Sky” da Kelly? Eu consegui o Vega e estou desesperada pelo Polaris e pelo Adhara!! Parece que tem

Não se esqueçam de conferir os outros blogs que participaram do “Holo day”!!

.

Beijocas e Bom Fim de Semana!!

p.s.: Quem quiser comprar esses lindos manda e-mail pra Kelly (kellycrisnegri@uol.com.br) com assunto RESERVA que ela te coloca na fila de espera – ela está preparando o próximo lote e parece que vai lançar cores novas!!! Cada vidro de 8 mls sai por R$15,00 cada.

Click Aqui para curtir a pagina do Esmaltes da Kelly no Facebook!

27 Responses to Happy Holo Day (Ohh La La) – Sirius (Kelly)

  1. Jin says:

    WOW!! This one goes right into my wish list!! It’s super pretty!!!

    • Julia says:

      did you saw the rest of the collection? They are all amazing, but this one is my favorite cause I was lemming DS Exclusive since i remember!!

  2. Isso é lindo! Grande manicure! ♥

  3. Amiga , como ficaram lindas as fotos com seu sol particular haahahahahahah
    beijo

  4. thesilverinator says:

    Beautiful!

  5. So gorgeous!!!! I love it!

  6. Laurie says:

    Gorgeous!!!!!!!!

  7. Connie says:

    Love this…its gorgeous!

  8. Bénédicte says:

    I don’t know your language, but Chrome/google helped me ^^
    This polish is really gorgeous and I love your pictures ♥
    I took a video of my holo mani but it’s too yellow because of the light 😥

    • Julia says:

      hahaha I hope Chrome/google did a good job!!
      Thank you – I love videos – especially from holo polishes!!!
      but its hard to get color accurate videos – the lightning must be perfect

  9. Jacki says:

    this is such a beautiful color for a holo!

  10. Jen says:

    Beautiful color! Who made this?

  11. paulacaponi says:

    A Kelly e suas misturinhas divinas! Lindo demais esse holo.

  12. Marcinha says:

    Je-sus…
    A Kelly realmente se supera a cada dia, benza Deus…

  13. Ashley says:

    Great color!

  14. Coisa mais linda de misturinha! A Kelly arrasa!

  15. Sugel says:

    Quero Felicidade: a felicidade é roxa, segundo a Passe Nati haha. O esmalte tem glitter roxo maiorzinho com flocado igual ao do Quero Amor. Incrível como somente a mistura de tipos e cores de glitters diferentes dão efeitos também bem diferentes no acabamento final.

  16. Pingback: Glitters Artesanais by Penelope Luz « Le Vernis

Deixe um comentário