Nite Owl, Orly

Bom dia minhas lindas!

Todas choraram litros com o post da Ju ontem?! Eu morri de amores por cada membro da colecção Plena, e quero para ontem! Se ainda não viram, corram para conferir, porque vale muito a pena! 😉

Depois de usar e mostrar aqui o Fowl Play, sabia que não aguentaria muito tempo sem passar o Nite Owl, da mesma colecção.


Maravilhoso!! *-*

Os vernizes clarinhos raramente me ganham, mas estou com ele há precisamente 3 dias, e não faço questão nenhuma de mudar, só mesmo quando lascar! Para mim é o mais bonito dessa colecção.

O Nite Owl é um greige – uma mistura entre cinza e bege, mas é muito mais que isso! Ele tem microglitter prata em grande quantidade que lhe da um charme imenso, o esmalte é a cara da riqueza… É daqueles esmaltes unânimes, que todas vão amar: vocês, a mãe, a chefe, a colega e a avó. 😉

Lindo!  😉

Toda essa poeira de glitter prata, além de dar uma cara super phyna ao esmalte, faz com que ele brilhe horrores, e dispense completamente TC. Esse brilho é todo dele!

A fórmula é óptima: é uma delícia de passar, cobre basicamente tudo na primeira camada, a segunda serve para reforçar o tom e uniformizar. A secagem foi rápida mesmo sem usar qualquer tipo de secante, e até na hora da limpeza dos cantinhos foi tranquilo. Eu estava preocupada, porque glitter, vocês sabem, é terrível de limpar, mas esse sai bem, não gruda na pele.

Na minha experiência, e opinião pessoal, a fórmula é um dos pontos fortes da Orly, poucos são os que me desapontaram de alguma forma, por isso a Orly domina minha gavetinha de importados.

 

Com flash!

Como disse acima estou com ele nas unhas há 3 dias, essa foto foi feita agora e podem ver que está perfeito ainda. Tão perfeito, que eu não quero tirar… Me apaixonei por um clarinho, por um esmalte “do bem” gente! Ahah

Não comparei porque não tenho nada parecido com ele, e creio que vocês também não. No tom até acredito que alguns cheguem bem perto, mas com esse luxo de brilhinhos, com essa cara rica?! Noway!

Beijo meninas, volto segunda!!

16 Responses to Nite Owl, Orly

  1. Lindo é pouco para ele. Quero muito! =)

    • Joana says:

      Concordo em género, número e grau! Ele é maravilhoso! beijo

  2. Eva Super says:

    Mãos de rica amigaaaa
    ficou lindooo….
    eu tb não enjoaria dessa cor não…. é uma cor coringa né? combina com tudo..
    lindão mesmo…
    e adorei o nome tb kkk
    bjinhos!

    • Joana says:

      Vai bem com tudo, brilha horrores, é muito amor num esmalte só!! Beijo

  3. nosssss que cor phyna! D:
    adorei ele HAHAHA
    suas unhas ficaram a cara da riqueza bee, um ahazo =*

    • Joana says:

      Brigada, também amei! 🙂

  4. Eu amo esmaltes nudes… ai ai ai

    Preciso desse! Lidissimo nas unhas e super democratico pq tanto em garras enormes quanto em unhas curtas ele fica um arraso!

    Bem que a Orly podia fazer dele em versao mini… tanho tanta dó de um vidrao desse de 18ml sabendo que bem provavelmente nao darei conta dele todo…

    Bjkss lindonas e um otimo dia!

    • Joana says:

      Vanessa, também fico com dó… os vidros da Orly são gigantes mesmo! Mas depois penso, Joana, você tem esmalte para toda a sua vida! Ahah Beijo

  5. Julia says:

    Ai achei essa coleção tão linda!! esse é muito phyno mesmo!! e a Orly nunca me decepcionou tb!! Não tenho muitos, mas são poucos e bons!

    • Joana says:

      Super phyno, e óptimo de esmaltar, perfeito!! 🙂

  6. excelaranha says:

    Fofa essa cor, achei o nome perfeito para ele : )
    Orly realmente é ótima, já me decepicionou uma vez na vida, mas nem considero decepção, já que o único problema dele é que ele não seca completamente, acorda todo marcado, mas nada que não se resolva com um top coat e os outros quesitos compensam esse fato, já que o esmalte cobre perfeitamente com uma camada e o tom de preto dele é o mais preto que eu tenho.
    Beijos e adorei esse brilinho dele ^.^

    • Joana says:

      Ele é meigo, mas diferente, eu amei!
      Ah, odeio esmalte que não seca, tenho um Sinful encostadinho com esse mesmo problema! Beijo

  7. Tassi says:

    Quando eu vi fotos dele nos blogs gringos, fiquei meio tentada… agora você terminou de me tentar, sua má! Eu quero i.i
    Antes eu não dava nada por esses tons clarinhos, comecei a mudar de ideia vendo fotos de umas meninas no flickr. Daí resolvi comprar o Country Club Khaki, da Orly tb… que esmalte lindo!! É um nude com um pouco de cinza tb, mas totalmente cremoso. Lindo demais, você passa e não consegue enjoar! Esse seu deve ser a versão com brilhinhos do Country Club XD

    Droga, vou ali no ebay e já volto XD

    • Joana says:

      Desculpa Tassi! Ahah 😉
      Compra, ele super vale a pena, é muito, muito lindo! Beijo

  8. Este esmalte è mesmo maravilhoso !!!!
    Beijinho de Lilie Nail Art da França

  9. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Joana) « Le Vernis

Deixe um comentário

