Holos japoneses ….

Já que a Marcinha falou um pouco de holos , minha paixão ever , quero mostrar pra vocês uns que eu comprei há meses atrás , fotografei e não postei .

Eu nunca vi nem ouvi falar deles , mas são tão lindinhos ,principalmente o vidro retorcido . Não tem nome a não ser um “Rainbow” na tampa , não tem data de validade , não tem nada  Medo  0_O , mas usei mesmo assim . Comprei eles de um desapeguinho no flickr , veio do japão mesmo de uma amiga brasileira que mora lá e depois do terremoto , desapegou de tudo e eu aproveitei . Quando li ” holográficos japoneses” já corri escrever pra ela que eu os queria hahahahaha . Pode falar gente , mas eu sou alok dos holos sim e nunca vou mudar .

Adorei meus bichinhos , mesmo não sendo lá aquelas coisas de holográfia  tá mais pra Color Club , mas tem um efeito muito lindo , espaçadinho e brlha muitoooo , parece um espelho . Nenhuma foto está com top coat , você vão notar que lindeza . Queria que nossos esmaltes nacionais brilhassem assim ¬¬

Primeiro fotinho dos vidrinhos …

Esse é o mais lindjo de todos , porque além de holo e duo *_* , isso mesmo , na segunda foto não sei se vocês conseguem notar o glow rosado que ele tem . Além do glow rosa ainda fica com glow verde que eu não mostrei aqui , mas ele merce um post único e depois faço pra vocês .

Holo prata *_* , amor eterno hahahahha agora to louquinha por aquele Glitter Glat branco !!! Aiaiaiai deve ser  coisa mais linda do planeta !

Esse é na pegada do FYI da China Glaze , Nudezinho …

Azulzinho bem parecidinho com o Morgana da Sancion Angel , mas só na cor  , porque brilha mais heheh

Outro nudezinho , mas um pouco mais puxado pro marrom . Notem na segunda foto o brélhoooooo meu povo …

E o último um ferrugenzinho …. Bonitinho , mas esse não brilha nada holográfico , tem uma profundidade que deixa ele muito bonito , mãããssss , nada de holo , deve ser irmão desgarrado dos SA que foram pro japão hahahahahha.

Bom girls , por hoje é só espero que tenham gostado …

Ainda hoje no Esmaltes da Kelly tem post sobre mais um glitterzinho duo , o Chunk holo Fucshia da Kleancolor .

Não deixe de me visitar lá também hein !!!

bjo bjo …

30 Responses to Holos japoneses ….

  1. excel-chan says:

    Nossa, esse é um belo achado!
    Já mata pelo vidrinho : O
    E o conteúdo também é maravilhoso!! : )
    Quero ir para o Japão comprar kkkk
    O que mais gostei foi primeiro nudezinho.
    Beijão amiga, sempre arrasando com os esmaltes rsrs
    : *

  2. sarinha :) says:

    Achei eles lindos mesmo sem holografar!
    Meus preferidos foram os nudes 😀
    Beijo!

  3. Eva says:

    Aloka dos holos está de volta kkkkkkk…..
    Adorei os vidrinhos amooora…. mto fofos…
    Eu sou igual à Marcinha, qdo gosto do vidro acabo comprando sem me importar com o conteúdo, mas qdo o conteúdo é lindo assim… ai é moleza né ? hauahauahuahaaa
    Que breeeelho lindoo…. coisa rara em holos não é mesmo?
    Achei um luxo essa sua coleção niponica….
    arrazô!!!
    Vou lá ver os glitteres agora… aiiii meu pai…. essa menina me deixa mto lombriguentaaaa rsrsrs

    kisses amoooora do meu coraçãoooo!!!

  4. Ariana says:

    Adorei a embalagem retorcidinha…
    E eu também sou alocka das compras, não posso ver uma coisa diferente que corro pra chamar de meu! hahaha ebay é minha perdição…
    Muito lindinho eles, adorei o rosinha nude, sou apaixonada por esses nudes que no sol brilham feito loucos… =**

  5. fransweet says:

    Os vidrinhos são lindos ♥♥♥

  6. vi uma gringa q usou esses e criou umas cores lindas super diferentes!!! hehehh

    amei o vidrinho e o brilho todo do acamento!
    bjao.

  7. Bruna says:

    Adorei os vidrinhos
    não são AQUELA coisa holo maravilhosa…
    mas são bem discretos…

    Adorei

    bjs

  8. Joana says:

    Kelly os vidrinhos são muito fofos, e mesmo a holografia deles sendo leve e discreta, não são menos bonitos por isso!! Amei sua linda! Beijo

  9. Paula says:

    Realmente o brilho deles é perfeito Kelly!! Coisa mais linda! Gostei dos nudes, apesar de não serem super holos, tem seu charme..

  10. aaaaaaaaaaai kelly que coisinhas lindas!
    to in love com esses vidrinhos *-*
    amay de mais o/
    o azulzinho é o mais fofo HAHA
    beeeeijos bee =*

  11. muito lindos……holo japa nao tenho nenhum
    so esmaltes normais e eles sao otimos

    beijos
    ju

  12. joana says:

    Vidro mais lindo q jah vi na vida!!! Ah eu quero, comofas? hahaha
    Bjo!!

  13. ilana says:

    amaaaaaaay esses vidrinhos, Kelly!! as cores são lindas e a holografia suave me agrada muito também. Eu queria todos eles… sua amiga não tem mais nenhum pra vender? rss
    bjuss

  14. Ana Sol says:

    Ah, são lindos e mesmo com esta holografica tímida, amei memso foi o brilho, carambaa
    Beijossssssssssss

  15. @a_plena says:

    que fofos os vidrinhos!! adorei as cores tb!!! coisa mais linda!!

  16. Roberta says:

    Amei os vidrinhos!
    E os esmaltes são lindos!
    Já mandei o link do post para uma amiga que mora no japão para saber se ela já viu essa marca. ^^
    Beijão.

  17. Marcinha says:

    Amiga eu confesso que ri do irmão desgarrado dos SA que foram pro japão, hahahahaha.
    Amiga vc encontra uns achados incríveis!
    Esse esmalte já me conquistou só pelo vidrinho e sendo holo ainda por cima já é até covardia.
    Amei amiga!!!

  18. Não achei grandes holos, mas gostei do vidro. Parece meus tubos de tinta amassados…

Deixe um comentário