Um pouquinho de Essence…

Oi meninas,

Tudo bem?!

Depois do Choose Me! Decidi mostrar alguns esmaltinhos de uma das minhas marcas favoritas, a Essence!! Todas conhecem, certo?

A Essence produz toda uma linha de maquiagem, e cuidados de beleza, mas é mais conhecida, por nós vicidas, pelos vidrinhos de esmalte fofos! As propagandas deles tem sempre um estilo muito fresco e teen, e têm como alvo principal as adolescentes e jovens. Creio que por isso, os preços são bem acessíveis. Passem no site deles e logo vêm.

Eu adoro a marca! A qualidade é óptima não só nos esmaltes, mas em quase todos os produtos que já usei. Tenho vários vidrinhos da Essence, os meus favoritos são os da gama Colour&Go, precisamente os pequeninos com tampa igual ao esmalte. Essa gama de esmaltes é muuuuuito boa, o pincel é curto mas achatado, o que faz com que seja muito bom de passar, são bem pigmentados e em alguns deles com uma camada o resultado é perfeito. Tudo isso por €1,29/vidrinho, ou seja, amor!!

Hoje juntei algumas fotos de esmaltes Essence usados ao longo do tempo. A Essence tem um arco-íris de cores, e a minha colecção tem mais elementos dessa marca, mas ainda não consegui usar todos.

Vamos às fotos: Everybody’s Talking About – 2 camadas

Rosa avermelhado ou vermelho rosado, tem um tom bonitinho mas relativamente comum! Gosto dele, principalmente porque foi o meu amigo Mário que me ofereceu. É bom ter amigos gente!! =)

Glisten Up! 1 camada

O Glisten Up! foi o primeiro e único flocadinho que encontrei em terras lusitanas. Eu sei que a Colorama Internacional também os tem, mas não tive a sorte de encontrar, só encontro cores boring… Então, o Glisten Up! foi uma surpresa muuuuito boa! Ele tem base azul clara, então fica melhor sobre tons azulados, a cor de base foi uma misturinha que fiz há tempos. Ele tem flocos e glitter incorporado na fórmula, talvez ficasse mais bonito com 2 camadas, mas mesmo assim gostei muito dele.

Go Wild  – 2 camadas

Roxo com muito rosa na fórmula, muito bonito e meigo, por isso não entendo o porquê do nome! Muito fácil de passar, textura e durabilidade muito boas também.

So Wanted –  3 camadas

De todos, esse é sem dúvida o pior Essence que usei. Ele tem textura jelly, ou seja, fica translucido, mesmo com 3 camadas dá para ver o branco da unha. Mas o problema nem foi esse, ele encheu de bolinhas, logo na segunda camada, o Seche Vite disfarçou, mas não fez o milagre de as extinguir…

The One and Only – 2 camadas

Roxo lindo, lindo! Cor meiga, mas vibrante, dá para perceber o que eu quero dizer?! É aquela cor que chama a atenção, apesar de toda a doçura dela. Adoro!

What do U Think? – 2 camadas

Laranjinha côr de pêssego, muito meigo também! Não conheço nenhum que se assemelhe a ele.

Groovy – 2 camadas

 É um dos meus favoritos da marca! Adoro azul e sobretudo no tom dele. É um teal médio muito bonito!

You’re the One – 1 camada

Rosa com um pé no coral! Não sei se a foto capta bem, mas ele tem uma tonalidade diferente… Parece um Pipa mais cremoso, mais apagadinho… Não sei explicar! Amo o facto de ter precisado apenas de 1 camada para ficar como a foto demonstra!

Foto da esquerda: Bonnie – 1 camada, Foto da direita: 1 camada de Clyde sobre a Bonnie

Esses eu já mostrei aqui no blog! E todo o mundo adorou… Eu achei a segunda foto, too much information para a minha pessoa, mas a maioria das meninas gostou. O Bonnie a solo já é lindo! Mas tem um problema grave, ele mancha até o osso… rsrsrs É complicado de limpar!!

Apesar de não ter nenhum exemplar nas fotos eles têm verdinhos, cinzas, um arco íris de cores lindas para explorar! É uma das minhas marcas favoritas de sempre, e é daquelas que aconselho mesmo a comprar. Se viajarem para a Europa, se tiverem amigos ou familiares que possam comprar não hesitem em pedir. Não vão se arrepender!

Beijo meninas!

Anúncios

25 Responses to Um pouquinho de Essence…

  1. Rita says:

    Que post maravilhoso Joana…eu sou doida pela essence, desde que descobri ela minha caizinha de esmaltes e meu saco de maquiagem sofreu uma grande alteraçao, essence esta dominando eheheh beijos**

    • Joana says:

      São lindos, não tem como resistir! De cada vez que vou à loja trago pelo menos 1, é que o preço também ajuda!!

  2. |BIA NICASTRO| says:

    Ai, agora sim! I choose the Twin, Clyde! Gostei tb do Go Wild, parece muito com um Nívea que tenho, o 66 Mauve Parure. Magenta maravilhoso.

    • Joana says:

      O Clyde é um glitter lindo, para quem gosta de glitter é uma óptima aquisição! Já eu não uso… acho demais para mim… Já o Go Wild acho lindo! Beijo

  3. Ana Maria says:

    Cmo são fofos os vidrinhos e as cores lindas, gostosas de se olhar, adoroa a variedade e qualidade, sem falar no pincel.
    Destes tenho o Go Wild e um flocadinho parecido com o Glisten Up! mas acho que tem outro nome, vou verificar
    Beijinhos

    • Joana says:

      Eu amo o Go Wild de paixão! Acho uma fofura só… Beijo

  4. Eva says:

    ameiiii o The One and Only….. coisa mais lindaaa [queroooo]
    o Glisten Up é lindo mesmo, eu já testei sobre várias cores e no azul escuro achei que ficou lindo.. preciso fazer isso aqui rsrsrs
    bjinhosss

    • Joana says:

      Fiz as unhas duma amiga com ele esses dias, e não percebi o porquê de ainda não ter repetido o the One and Only! Vou repetir já, já! Eu testei o Glisten Ip com vários azuis de base e ele fica lindo com todos eles! Beijo

  5. aaiii Jo assim, tu me acabaaaa
    q fofoooooosss
    queroooooo!!
    🙂
    lindinhosssss e são super lindos ainda mais pelo vidrinho!! Ameiiiiii vê-los
    bjjjjj querida!

    • Joana says:

      Todo o mundo adora o vidrinho fofo dos Colour&Go! São tão fofinhos, amo o detalhe da tampinha! =) Beijo

  6. Aiaiai Dona Joana, por sua causa minha listinha de “futuros” pretendentes aumentou em 4 esmaltes!!!
    Sendo que o The One and Only já estava por lá, agora entraram o Groovy, Glisten Up, Bonnie and Clyde!
    Ahhh lindos!!!
    Beijoo

    • Joana says:

      Lamento aumentar a sua lista de desejos, mas há que reconhecer que são lindos! merecem estar lá! =) beijo

      • Não são lindos são PERFEITOS! E essa embalagem então, que coisa mais linda! Eu vi uma embalagem deles da coleção Trend eu acho, que a tampinha tinha listras coloridas a coisa mais divina!
        E essa loja que vc falou num dos coment. acima é aqui no Brasil?
        Beijoo

      • Joana says:

        Não Fran, eu sou tuga! Em Portugal tem várias, no Brasil não sei, mas creio que não… 😦 beijo

  7. Bia Gomes says:

    Que lindos Joana! Eu sonho com um vidrinho da linha Colour & Go, acho linda a tampinha da mesma cor do esmalte.
    Amei os azuis e o The One and Only, liiiiiiindos demais.

    Beijos!

    • Joana says:

      Oi Bia, já viu o mail que te mandei, pois é, parece que alguém vai ter Essence num futuro próximo! =) Beijo

  8. ilana says:

    Essence é uma das marcas que desejo muito que venham fazer parte da minha coleção, Joana, mas ainda não tive oportunidade de adquirir nenhum…. snif… não encontro onde comprar. Todas as cores são lindas e os vidrinhos com tampa da cor do esmalte são maravilhosos e práticos, pois você vai direto na cor que quer, sem precisar ficar levantando todos os vidrinhos da caixa/gaveta.
    bjuss

    • Joana says:

      Verdade Ilana, é mais fácil na hora de procurar e trazer. O detalhe da tampinha ajuda até nisso! É uma marca complicada de se comprar online… Mas vou tentar achar umas lojinhas de confiança para falar aqui no blog.

      Beijo!

  9. Marcinha says:

    Amiga nesse momento estou invejando profundamente a sua pessoa, hahhahahaha…
    Coleção mais leeeeendaaaaaa!!!
    Cobiço sinceramente essa marca, mas não é das mais fáceis pra se comprar por aqui, no site búlgaro que vende Catherine Arley tem, fiz um pedido lá, mas até agora não recebi a fatura pra saber se tudo que eu pedi tem mesmo ou não… 😦

    • Joana says:

      Oi Marcinha, é realmente uma marquinha difícil de comprar online. Mesmo aqui, naquelas colecções limitadas lançadas por eles, há cores que não acho e não encontro maneira de comprar on-line num site português. A Koolcosmeticos por exemplo, tem poucos Essence disponíveis… Beijo

  10. juliana dalcico says:

    ai eu amo
    tenho varios tb
    dos twins eu tenho o rosa e o roxo
    o roxo fica igual ao da debora lippmann ( bad romance0

    amooo beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

    ps – ce tira foto com maquina normal??? por que fica bem profissa, nossa

    • Joana says:

      Eu dos Twins, só tenho o Bonnie & Clyde, mas tem todos numa loja pertinho de mim! Agora me animei a comprar o roxo!
      Ju, minha máquina é super normal, é uma Canon Power Shot, e já antiguinha, não consigo dar o número de referência da máquina, mas se quiser mais tarde te falo! Beijo

  11. Tania Capelini says:

    Amiga, me matou do coração com tantas fotos bonitas né, mas esse último mesmo ele sendo o cão pra limpar achei o mais bonito, e com o brilho então, affmaria
    Essa marca deve ser mara mesmo
    Bjus

    • Joana says:

      Eu adorei o tom de azul dele, é verdadeiramente lindo, e o melhor é que com uma camadinha fica lindo de tão bem pigmentado… mas juro que enquanto me lembrar não usarei! Para limpar, e para tirar das unhas então… você fica com as unhas manchadas de azul 1 semana!! Beijo

  12. Pingback: Essence, te amo! « Le Vernis

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s