Sorteio Coleção I <3 Dogs, Risqué

E aí gente, tudo bem?

Quem aí se jogou nos holos e multichromes bafônicos e deixou os esmaltes mais comunzinhos de lado nos últimos tempos? Pensando nisso, o Le Vernis e o Coleção de Esmalte (loja linda da Paula) vão sortear a coleção inteira da Risqué, I love Dogs! =)

 

 

Regrinhas:

 

Pra participar do sorteio basta seguir as páginas do Coleção de Esmalte e Le Vernis no Facebook e preencher o formulário.

O resultado vai ao ar na p´roxima sexta feira, dia 09, por isso, só serão aceitas inscrições até meio dia de quinta (08).

 

Beijos e participem!

Sobre Eu não nasci rica
Read at https://eunaonasciricablog.wordpress.com/sobre/

15 Responses to Sorteio Coleção I <3 Dogs, Risqué

  1. Participando já 😉

  2. Thamires says:

    Eu preciso ganhar, amo demais essa coleçao e eu nunca abandonei os básicos!

  3. excel-chan says:

    kkk, nem falar que digitei meu e-mail todo embaralhado hauhauhauha, mas quando vi já tinha apertado enviar XD
    Essa coleção é muito fofa : )
    Beijos ^.~

  4. Aah, já me joguei! Vamos ver se a sorte sorri pra mim dessa vez, hahaha! Obrigada pela promoção, suas lindas!

  5. Eeeeeeeeeee, bora lá! \o/

  6. Jordeane says:

    Participando!

  7. Suzy Ane de Vasconcelos says:

    Participando…participe vç tanbém…

  8. Bia Gomes says:

    Isso aí gente, vamos animar!! \o/

  9. Patricia Carvalho says:

    participando !!

  10. isabela rodim says:

    eu queroo

  11. lais alves gomes says:

    Eu quero….

  12. Aline Vieira says:

    SOU APAIXONADA POR ESMALTE S2

Deixe um comentário