China Glaze – When Stars Collide

Já vou começar me desculpando pelas unhas. Acho que esse esmalte precisava de uma unha mais apresentável para mostrar sua real beleza, que não é o caso das minhas no momento, maaaaas né, é o que tem pra hoje… Outro dia a Thais posta fotos melhores dele.

Sabe quando lança uma coleção linda e infelizmente você não tem verba para comprar todos e precisa escolher qual levar pra casa? Bom, o When Stars Collide é desses que precisam estar na lista de prioridade quando falamos de Hologlam. O motivo é simples: ele é único. Não acredita? Então cite um holográfico de qualquer marca que seja exatamente dessa cor. Tempo…………… VALENDO!

Não sei vocês, mas eu não consegui pensar em nenhum primo dele.

Ele é um holográfico vinho com um fundo marrom… É uma cor FANTÁSTICA. Vamos as fotos então, né? São muitas, é difícil decidir.

– Sem flash com luz branca:

China Glaze - When Stars Collide --- sem flash com luz branca

E ainda tinha boatox que holográficos escuros tinham pouco prisma… Se isso é ter pouco prisma, PORRÃN!

– Com flash:

China Glaze - WSC flash cortada 2 China Glaze - WSC flash cortada– No sol:

China Glaze - When Stars Collide  --- no sol (3) China Glaze - When Stars Collide  --- no sol (1) China Glaze - When Stars Collide  --- no sol (2)

Escandaloso né?? Essas fotos dele no sol estão bastante fiéis em questão de holografia e tonalidade, pessoalmente ele é exatamente assim. Vou ficar devendo uma foto dele sem luz incidindo porque esqueci mesmo, mas definitivamente é o tipo de esmalte que eu usaria mesmo em dias chuvosos.

Foram 2 camadas e tem um detalhe importantíssimo que quase esqueci de mencionar: eu usei top coat, o roxinho da Ideal, em todas as fotos… Posso garantir que não tira nada da holografia, só acabou deixando a cor dele mais bonita ainda do que já é, na sombra.

A durabilidade não foi das melhores pra mim, durou 1 dia e meio e começou a descascar. Mas não me tirem como parâmetro, minhas unhas estão péssimas ultimamente.

Resumindo: COMPREM O WSC HAHAHA! :*

13 Responses to China Glaze – When Stars Collide

  1. cidasiqueira disse:

    Amei, vou comprar.

    • Mila Mendes disse:

      Não vai arrepender!

  2. Paula disse:

    A cor é linda e única mesmo!
    Eu até achei meio parecido com o dance legend robots vs. humans, mas acho que esse é mais entristecido..

    • Mila Mendes disse:

      Eu achei mais parecido com um outro Dance Legend, Optical Illusion. Só tenho a impressão que o DL é mais lilás né?

  3. mylcedro disse:

    Eu acho que a esmaltação ficou muito boa sim. E o esmalte é mesmo lindo. Comprei esse e o coral, mas só chegam em maio, quando uma amiga que vem dos EUA trouxer pra mim. Eu esperava mais prisma deles, mas holográficos me tiram o juízo. Parabéns pelo Post.

    • Mila Mendes disse:

      Maio tá logo aí, rapidinho você vai poder usar os seus hehehe!

      Eu esperava isso aí das fotos mesmo, viu. Fiquei decepcionada pra caramba quando vi as primeiras fotos deles na gringa… Sem prisma, metálicos, horríveis! Até decidi que não ia comprar…
      Mas aí depois começaram a surgir fotos dignas e com prisma e, na dúvida, comprei hahaha, não arrependi em nada!

      Obrigada, beijocas!

  4. ilana disse:

    eu estou ansiosíssima para receber os meus! Obviamente este foi o primeiro que pus no carrinho, a cor é realmente única! o mais próximo que consigo pensar é o Misty Blush da Layla, mas na verdade uma mistura do Misty Blush com o Coffe Love da mesma marca talvez ficasse realmente parecido com o WSC.

    • Mila Mendes disse:

      Exatamente… Tem um da Dance Legend que “parece”, mas só parece mesmo, não é a mesma cor (nem a holografia tão amada hehe).

  5. Deise Garay disse:

    Eu achei que esta cor era diferente mesmo…vi que acertei na minha intuição, porque a dona Visa me obrigou a comprar poucos de cada vez, então escolhi o WSC e o Infra Red. Espero que não desapareçam antes que eu possa comprar mais! O esmalte é tão lindo, que não importa o tamanho da unha, ficou deeevo!!!
    Beijos

    • Mila Mendes disse:

      Eu acho que não vai sair de linha tão cedo, se a China Glaze for esperta hahaha!

  6. Denize Miguez disse:

    onde comprar, gente?

    • Mila Mendes disse:

      Diretamente no Brasil:
      http://www.mariagastadeira.com.br
      http://www.esmalteriadakk.com
      São as duas lojas que eu sei que estão vendendo essa coleção.

      • Denize Miguez disse:

        obrigada, abraços

Deixe uma resposta

