Algumas comparações e próximos lançamentos ….

Hoje resolvi fazer umas comparações que há tempos estou devendo….

Vou começar pelo lançamento da Risqué o Viúva Negra. Reza a lenda que ele é irmão do falecido Vampira Polish adoro esse nome  da Eyeko… É verdade povo ele são gêmeos, idênticos em cor, textura, acabamento, quantidade de glitter…

Nas fotos o 1 é o Vampira e o 2 Viúva nega

Uma fotinho com flash pra vocês poderem ver direitinho os glitters …

Mais um boato de outro lançamento da senhora Risqué, o Miragem azul é irmão do Córdoba Ellen Gold …

São muito, mas muito parecidos mesmo, para quem não acha Ellen Gold pode ficar feliz pois  Miragem Azul é beeem parecido, diria que só se percebe a diferença na foto porque ao vivo são iguais, eu ainda prefiro o Cordoba hiper pigmentado e lindo, na foto dá pra perceber que o tipo de acabamento deles são diferentes, o Miragem Azul tem um tom meio acinzentado que o Córdoba não tem. Na foto o 1 é o Miragem e o 2 é o Córdoba .

o Miragem ainda tem micro brilhos enquanto o Córdoba tem uma cintilancia que deixa ele único. Prefiro o Córdoba mas o Miragem é bem bonito viu .

Aqui a comparação de um esmalte que usei essa semana e que muitas perguntaram com qual parecia, o Dirty, Sexy, Money da Misa na postagem que eu fiz no Esmaltes da Kelly eu disse que não tinha nenhum nacional parecido, mas a Ana Paula, do Cia do Esmalte deu uma luz no fim do túnel e disse que talvez ele parece com o próprio esmalte que leva o nome dela da Sancion Angel…  Então graças a Ana Paula, aquelas que sofrem por não ter o Misa podem matar a lombriga com o Ana Paula.

Na foto 1 de xereta o Sereia só pra vocês terem noção da cor, porque ele não parece em hipótese nenhuma hahahaha. O 2 é o Dirty, Sexy, Money e o 3 é o Ana Paula, Sancion Angel .. A diferença entre eles é que o Ana Paula tem um tico mais de azul enquanto o Misa tem cinza. O Misa é um verdinho triste  bem acinzentado mesmo e o Ana Paula um verde azulado perfeito .

Um substituto sim, para quem gosta de chegar a perfeição basta acrescentar umas gotinhas de amarelo no Ana Paula que ele vira um Dirty 

Aqui outro lançamento, dessa vez da nossa amada NOT Colorama …. O Missão Azul… Desde que vi ele na prateleira achei que tinha alguma cor parecida, só não lembrava com qual, eita Colorama que não muda quando vão fazer pra gente coisas novas diferentes. Quem me acompanha no Twitter viu o escândalo que eu fiz quando vazou a primeira foto da coleção de palhaças, botei a boca no trombone e sabe o que  a Colorama me respondeu??? NADA!!!!!! A Jo vivi mostrando as coisas lindas que vende por lá da marca Made in Brazil e nós aqui ficamos com o que??? Um esmalte chamado HáHáHá , ahhhh tenha santa paciencia né???

Mas voltando ao esmalte o Missão é o  parente próximo do Blueberries da Guga!! Isso mesmo, a diferença é que o Blueberies é mais claro  mas a cor de base é a mesma o azul acinzentado, pra quem não consegue de jeito nenhum um Guguinha pode se jogar no Missão Azul.

Ainda bem que não precisamos da marca senão estaríamos perdidas, ainda bem que as outras empresas nacionais estão arrebetando, parabéns a Rivka pelos Holos, a Sancion pelos Glitters e pelos cromados , a Fina Flor e a La’pogee pelos duos e agora a 5Cinco que deve vir com uma super novidade que vi ontem, pra quem não viu olha só o que achei ontem no TSE , tenho fé de que será os Sally Hansen e os Ozotics nacionais, fé!!!!!

Até a Risqué que sempre foi acomodada com seus vermelhos arriscou essa coleção e  a Impala que vem vindo com duo e glitter holográfico, só a Colorama que não acorda, ou não quer né, tem essa =(

* fonte : Tudo Sobre Esmalte

Olha só o Banner da Impala !!!!* Fonte : Gisa Viana

Bom meninas é isso falei demais, queria por mais umas fotos mas o post ia ficar muito longo. Mas quem tiver curiosidade ainda tem a comparação do Besouro também da Risqué com o Preto + reflexos Furta Cor da Colorama , só clicar aqui e ainda tem a receitinha fake do DS GLAMOUR que postei ontem no Flickr. Fotos da comparação e receitinha só clicar aqui 

E aí o que acharam, gostaram das comparações ??? E a novidade da 5cinco???

18 Responses to Algumas comparações e próximos lançamentos ….

  1. Adoro comparações e essa esta maravilhosa!

    Tenho o Ana Paula da SA e amo esse esmalte! Mas acabei comprando o DSM da Misa por que a loucura por tons dessa cor é algo muito forte em mim rssss.

    Tbm tenho o Red Velvet da Color clud que é um dupe do Vampira Polish ( e lindo como ele )

    Acho que a Colorama ( marca que gosto muito por ser livre de substancias toxicas ) nao quer acordar ou esta cordando aos poucos ( muito aos poucos mesmo)

    Enfim.. que venham os lançamentos da 5cinco.

    Bjks

  2. furlannetto says:

    Gente, que coisa mais gostosa tantos lançamentos nacionais! Fico muito feliz em ver que a maioria das empresas estão ouvindo o mercado. Tb não são bobas, a mulher brasileira gosta e gasta. Eu mesma estou deixando de comprar tantos importados pra investir nas novidades brasucas. E te digo: só compro o que gosto e uso, pena que tenho só 2 mãos e 2 pés… kkk. Beso

  3. gi says:

    Apesar desse cartaz vergonhoso do ponto de vista do dizáin, estou esperando MUITO desse lançamento… A cora já me surpreendeu, acho que por isso tou acreditando na 5Cinco…

    A Color Effect da Risqué foi uma boa tentativa, mas no fundo acabou sendo mais do mesmo pras doidas que tem muita coisa como nós hahaha.. Vi o Viúva nas unhas de uma amiga e achei os brilhinhos tãão menos brilhantes do que eu esperava.. Fico com o sanduíche de esmaltes mesmo… E o Besouro ser igual à CTC também achei triste. E tou pra dizer que o Chão de Estrelas é parecido com o Cristal, da Rivka… Mas super vale pra quem não acha nada além das três marcas A, né…

    E esse Misa está na minha wishlist!

    x*

  4. Cacá Soares says:

    Oi Kelly, adoro teus post, são lindos, amei as comparações, sempre tem os substitutos né?

    nossa a Colorama faz háháhá da nossa cara eu acho ,aff….

    ainda bem que não dependemos só deles.

    Ah, to com meu Ds glamour fake nas unhas, amei a dica, muito obrigado Kelly.

    beijinhos!!!!

  5. Gostei das comparações. Sabia que tinha um parecido com esse azul da colorama, que aliás não comprei nenhum dessa coleção, e nem vou 😀
    Colorama tá de sacanagem com essa coleção nova do circo, né? Se era pra rir… ok, objetivo atingido, já que achei a coleção ridícula… mas comprar ..não!
    Não sabia dessa da Impala, mas só falo depois de ver nazunhas, espero que não seja água colorida.
    Gostei muito da nova coleção da Risque (não a penélope aguada), acho que é a única vez que gosto de uma coleção inteira. Pena que já tenho flocados, porque o dela está lindo. Talvez não compre o ‘viúva’, não que não tenha gostado, mas desde que vi o gringo, faço preto+glitter holo+rebu e o glitter fica até mais aparente 😀

  6. cyts says:

    Quando o Vampira Polish apareceu, eu cobicei muito. Mas sinceramente não gasto mais que R$3,00 com esmalte. Daí que foi esperar e a Risqué lança (ok, muuuito tempo depois) algo parecido (pelo seu post, idêntico!!!!). Beleza! Comprei ontem o Viúva negra e à noite minhas unhas serão esmaltadas com ele 🙂

  7. Tassi says:

    Então não fui a única a xingar a colorama pelo twitter… mas tb não me responderam nada =/
    E eu brigo mesmo, sou alérgica e dependo da colorama e da ludurana! ¬¬

  8. ilana says:

    eita quanta novidade vem por aí! ai meu bolsinho… rss
    bjus linda!

  9. excel-chan says:

    Bom saber que o missão azul é parecido com o blueberries, assim me poupa rsrs
    Já o miragem azul eu também preferi o cordoba, mas já comprei o risque, mas como são um tiquinho diferentes no acabamento eu até que não me arrependi rsrs XP
    E o viúva eu comprei para quando o meu vampira morrer rsrs, que bom que temos um substituto do vampira, adivinha se quando acabar ou zoar o meu vmpira eu não vou continuar usando o vidrinho e enchendo com o viúva kkkk
    OMG, esmaltes que prometem ser baphão esses da 5cinco, principalmente esse nacarado, fiquei curiosa, pena….que aqui não exite 5cinco T.T terei que apelar para troquinhas rsrs
    E esse lançamento da impala, tomara que esse techno deles seja bom e não como aqueles gliters de estrelinhas e afins e ainda vem com um duo aeee \o/
    post maravilhoso amiga!
    Beijos ^.~

  10. clarymota says:

    Comparações maravilhosas. Amei absolutamente todos.
    E meu bolso já chora com essa quantidade de lançamentos.
    Mal comprei a nova coleção da Risqué e já me aparecem mais. SOCORRO.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Bjs!

  11. Ana Franke says:

    Ahhh que lindos verde-águazul-turqueza! kkkkkkk Adorei o Misa e o Ana Paula eu nem falo! kkkkkkkkkkk
    Quero é ver essa coleção da Impala, isso sim ! kkkkkkkkkkkk
    bjuuuu

  12. Paula says:

    Morri 10 vezes com esse lançamento da 5cinco!!!
    Como não vende essa marca aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..
    E a impala hein, lançando o techno nacional! sera?
    Adorei o post, um capricho como sempre!

  13. Bruu. says:

    Kelly, ok, estou quase tendo um troço imaginando de esse glitter da Impala é um glitter grandinho e maravilhoso ou só mais um pó de glitter!
    Muito obrigada por me fazer economizar quase 3 reais porque já tenho o Córdoba da Ellen Gold e outra coisa, meu Blueberries tá bem lilás já, aquela coisa linda que tá envelhecendo, portanto o Missão Azul no meu caso foi uma excelente escolha.

    A Colorama tá levando um tapa na cara de TODAS as empresas, HAHAHA pra ela. -.-‘

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

  14. fransweet says:

    E aquele lançamento alí da Impala, totalmente novidade para mim.
    Não tinha visto.
    E amei.
    Será que aquele glitter será parecido com o Techno da CG.

  15. carol stein says:

    Nossaaaaa, morri com essa notícia da impala! Será que vem por ai um techno fake? tomara!!! o bom da impala é que é acessível, em qualquer lugar tem, tanto impala como os novos da risqué. Parabéns pras duas!

  16. NOsaaaa bem brilhudo o Miragem né… lindão!

  17. Marcinha says:

    Amiga eu amooooooooooooooooooo posts de comparações, amo!!!
    De uns tempos pra cá eu sempre fico feliz quando vejo que não vou querer quase nada nos últimos lançamentos nacionais, vai entender, hahahahaha.
    Mas o fato é que só o miragem azul fez meus olhos piscarem um pouquinho, mas nem sei se piscaram tanto a ponto de querer tê-lo…
    Já esses novos ópticos da 5cinco, esses sim irão me fazer dar pulos de alegria, uhu!!! =]

  18. Joana says:

    O Miragem é muito bonito!! Ah e sua receitinha de glamour ficou baphonica… Também matei minhas lombrigas do Glamour usando azul de base, e o DS, usei o 11 da Andreia, mas não ficou tão parecido, olha: http://www.flickr.com/photos/joanafonso/5226416422/in/photostream Beijo!!

Deixe um comentário