Time for Romance – Essence

Olá meninas!!

Hoje eu vim aqui mostrar um esmalte LINDOO da essence que eu queria ha um tempão e finalmente consegui – o Time for Romance!

Time For Romance Essence

Ele é uma mistura de glitter rosa antigo hexagonal médio e pequeno, tem ainda uns mini glitters holográficos, isso tudo numa base jelly cor de vinho. Eu adorei a base mais escura que deixa o esmalte interessante e tira o ar de menininha que a cor do glitter me faz lembrar!

Time For Romance EssenceTime For Romance Essence

Um dos grandes problemas dele é o tamanho do vidrinho –> olha que tristeza!! Passei uma vez só – duas camadas em cada mão – e ja gastei um terço do esmalte! Vou precisar de estoque! Essas fotos abaixo foram tiradas na luz artificial – foram duas camadas do glitter puro, sem nada de base, e uma camada de extrabrilho por cima.

Time For Romance Essence
Time For Romance Essence

Olha que diferença grande que faz quando bate um solzinho!! Eu queria muito ele porque achei que ele era um dupe do “Some Enchanted Evening”, um glitter lindo da coleção “All That Jazz” da Deborah Lippmann. Quando ele chegou eu descobri que não era exatamente igual, o SEE tem a base transparente e não tem os microbrilhos holográficos, mas esse é tão lindo que eu nem liguei!! Quero os dois!!! Ja descobri um outro esmalte que é dupe perfeito e mostro num próximo a comparação.

Time For Romance EssenceTime For Romance Essence

No sol da pra ver melhor os microbrilhinhos e a cor dele me encantou… eu não amo muito rosas, principalmente esses tons mais sérios, mas esse tom de rosa antigo combinado com essa mistura de glitter me fez AMAR muito o Time for Romance! Aliás, ja estou de olho em vários outros glitters da Essence depois de experimentar esse lindo.

Time For Romance Essence

Achei que ia ficar interessante colocar um vídeo dele no sol (adoooro vídeo – hahaha) pra mostrar o efeito e o brilho do esmalte – acho que ficou bem fiel a cor e o efeito:

e vcs meninas? Curtiram o Time for Romance? O nome ta perfeito para o mês dos namorados, né? Até dava pra usar ele de base para uma nail art… quem sabe?

Beijocas e até semana que vem!

22 Responses to Time for Romance – Essence

  1. nessas horas eu até gosto de ter as unhas pequetitas, hehehe nunca gasto nem 1/3 do vidrinho se todos fosse do tamanho do essence ia ser mara pra mim!!!! lindo esmalte lindas unhas! beijos
    Michèle Correa

  2. vivis says:

    mais um pra minha lista, depois dessas fotos lindas não tem como não querer muito esse glitter maravilhoso!!
    Amei, Ju e o vídeo tá gostoso de assistir com essa música, dá vontade de repetir vária e várias vezes, curtindo o som e brilho do esmalte.
    Bjinho e parabéns pelo lindo post ;*

    • Julia says:

      Ai Vivi que super linda que vc é!! brigada mesmo – fico bem feliz!! eu adoro escolher musicas gostosinhas para o fundo do vídeo – hahaha – as vezes ate consigo sincronizar com o movimento da mão!!

  3. Lindo demais! *.*
    Mesmo eu não gostando de rosas, achei ele lindíssimo!

    =*

  4. Paula B. says:

    Lindíssimo, bem diferente!

  5. Bia Gomes says:

    Coisa maaaaais lindaaaaa!!! Eu quero! Adoro tons sérios de rosa… Hahaha! xD

  6. prendat says:

    Gente, que lindo! eu que nem gosto muito de rosa, to apaixonada! *-*

  7. =O mto lindoooooooooooooooooooooooooooooo

  8. lindo demais, Julia, adorei! tenho vários vidrinhos dessa linha da essence, mas nenhum deles é glitter…. mimimi

    • Julia says:

      hahaha todos os meus dessa linha são glitters quase – só tenho um cremoso eu acho!
      são tão lindos, né?
      não gostei que vão mudar o vidrinho… mas quem sabe depois acostumo!
      bjooo

  9. paulacaponi says:

    Amo esse glitter fofo! Usei o meu só em duas unhas pra economizar, mas agora quero repetir em todas!

  10. says:

    Amiga, amei esse esmalte! Preciso muuuito dele. Sempre me arrependo na hora de limpar e tirar esses glitters, mas eles são quase insuperáveis! Esse é um dos glitter mais lindos que você já postou e dos que já vi. Excelente escolha. Bjins

    • Julia says:

      Ahhh que saudades!! Vc sabe que eu sempre me arrependo na hora de tirar tb, mas ai logo depois quando vou escolher o próximo quero glitter de novo!! hahaha BJos

  11. Maria Luisa says:

    Eu tenho ele já faz um tempo, e passei ele sobre o Affair da Risquè e ficou ótimo!!Tenho outro da Essence que o vidrinho é maior e todos os glitters são hexagonais e em várias cores, ótimo também!!Apaixonei na Essence.Beijo

  12. Pingback: Merry Christmas! « Le Vernis

Deixe um comentário