Hot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish

Oi meninas!! Bom Dia!!

Hoje eu vim mostrar dois esmaltes lindos que chegaram aqui em casa ha um tempinho, o Hot Lips e o Mask-a-rade da piCture pOlish.

piCture pOlish Mask-a-rade Hot Lips

Ja aviso que me empolguei com a beleza deles e tirei fotos demais – então o post está bem pesado e cheio de fotos lindas!!

O primeiro contato que eu tive com a marca foi durante o piCture pOlish Blog Festival que eles organizaram em julho de 2011. Eu revisei na época o Mad Magenta e eu gostei tanto da qualidade que assim que tive a oportunidade eu comprei mais uns esmaltes da marca (ainda desejo muito o wisteria e o Denim, mas esses vão ficar para uma próxima vez).

Hot Lips – Pucker up and let your fingers do the talking!

O Hot lips é um rosa cremoso  e bem pigmentado, mas diferente do Mad Magenta ele é rosa puro mesmo e tem uma pegada neon. Ele faz parte da linha Neon da piCture pOlish com cinco outras cores. Na verdade eu nem achei ele tão neon assim e eu gostei disso (acho que estou meio cansada de neon)! A qualidade continua me surpreendendo: a cobertura é otima, o esmalte espalha bem e com duas camadas fica perfeito. O tom de rosa é bem vivo sim e ele não seca fosco como a maioria dos esmaltes foscos que eu ja usei, ele seca com bastante brilho, aliás (esse brilho na foto é todo dele)!

 Hot Lips piCture pOlish Hot Lips piCture pOlish Hot Lips piCture pOlish

Estou devendo uma comparação dele com o Mad Magenta e alguns rosas nacionais… vai vir numa comparação de domingo próxima! Eu até ia fazer dessa vez, mas não resisti e acabei passando o lindo do Mask-a-rade por cima!

Mask-a-rade – Look beyond the sparkle!

O Mask-a-rade faz farte da coleção Opulence Range da piCture pOlish e ele é um glitter multichrome no mesmo estilo dos Elytras (e que os esmaltes da linha Phenomena da Hits). Na verdade a impressão que me deu é que eles misturaram as três cores dos Elytras no mesmo vidrinho! Ficou lindo o esmalte mas achei que o efeito multichrome ficou um pouco mais discreto. Também achei menos concentrado de glitter que o Elytra, passei duas camadas dele por cima do Hot Lips e não consegui a cobertura que eu queria. Mas assim ele é bom para ser usado como top coat – a base dele é transparente e não muda a cor do esmalte de base. Usei top coat pra ajudar a secar, mas o glitter é fininho e não deixa aquele aspecto arenoso na unha,

Mask-a-radeHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish

A variação de cores do vidrinho é a mesma que vemos nas unhas, ele vai de um amarelo/ dourado lindo para um roxo/ azul. Da pra perceber a mistura de glitter duochrome no idirnho também, né? as cores que predominam são essas, mas da pra ver nas unhas também uns pontinhos de verde turquesa no meio. Tentei mostrar fotos da variação nos dois extremos da cor, mas não gostei muito das fotos que eram para mostrar o efeito azul/ roxo. Não consegui capturar direito a cor, não sei porque (tirei mil fotos!). Dá pra perceber, mas na realidade fica muito mais bonito e mais evidente.

Hot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlishHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlishHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlishHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlishHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish

Cobertura Matte (Matt Plus – Big Universo)

Estou gostando muito do efeito de gliter matificado e não resisti – passei uma camada do Matt Plus! Sabe que eu achei que o efeito multichrome ficou bem mais evidente depois de aplicar a cobertura fosca? Ficou LINDOOOO – deu pra ver melhor a mistura de glitters do esmalte e eu amo pq acho glitter fosco um luxo!! Tirei mais algumas fotos para tentar mostrar melhor a variação de cores do dourado para o azul, acho que ficaram melhores as fotos foscas, mas ainda não estão 100% fieis – ele é mais bonito do que isso ao vivo – acreditem!!

Hot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  MatteHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  MatteHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  MatteHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  MatteHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  MatteHot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish  Matte

Bom meninas, era isso por hoje, eu tenho ainda alguns outros esmaltinhos da piCture pOlish para testar e mostrar por aqui (cenas dos próximos capítulos!) Vocês gostaram da mistura de glitters multichrome ou preferem o efeito deles isolados? Alguém ja tentou misturar os da linha Phenomena da Hits pra ver (se tentou deixa link please? quero ver!!!).

Beijocas e até semana que vem!

p.s.: Quem quiser comprar esses lindos corre para a loja virtual da piCture pOlish. Pra quem quer evitar o problema do frete caro e dos correios demorados, eles também podem ser encontrados aqui no Brasil na Loja BBF ou  no Brechó da KK.

*Os esmaltes  foram fornecidos pela empresa para resenha*
 
Click Aqui para curtir a pagina da piCture pOlish no Facebook!
Click Aqui para curtir a pagina do Brechó da KK no Facebook!
8 Responses to Hot Lips & Mask-a-rade -piCture pOlish

  1. paulacaponi says:

    Julia, suas unhas estão enorrrrrmes!!! Tive até que verificar se o post era teu mesmo! hehe
    Adorei os dois esmaltes, o rosa tem um brilho lindo! Eu namorava o mask-a-rade há um tempo, fiquei feliz de saber que se eu misturar os meus phenomena vai dar na mesma!

  2. prendat says:

    Amei o glitter, mesmo, muito perfeito, mas nao em cima do rosa “/

  3. Nathalia says:

    Nossa que lindos! *-*

  4. =O lindoooos!!!

    E tua unha ta mais do que diva!!!!

    Amei tudo!

  5. helo says:

    Meu deeeeus o q acontece com esse usps!? Antes as coisas demoravam uns vinte dias agora vai mes,vem mes e nada…

  6. Lisiane Fabris says:

    OIii Amei o maskared, super cintilante e gliterado!
    Bjs e parabéns pelo blog. Lisi

  7. Pingback: Jade & Peacock -piCture pOlish « Le Vernis

  8. Pingback: Glitters Artesanais by Penelope Luz « Le Vernis

Deixe um comentário

