Óptico Ágata, L’a Pogée

Olá meninas lindas, tudo bem?

Semana passada passeando pelo paraíso esmaltístico aqui no Rio, também conhecido como Pink Casa da Manicura, dei de cara com a linha Premium da L’a Pogée. São três cores de esmaltes flocados e quatro cores de esmaltes ópticos. Os flocados não me chamaram muito a atenção porque ando meio enjoada desse acabamento, mas os ópticos… Esses fizeram meus olhinhos piscarem igual desenho animado! 🙂

Os esmaltes ópticos são formados por um misto de microglitters com efeitos ópticos, que refletem cores diversas de acordo com a incidência da luz, chegando a refletir até 3 cores.

Quem me conhece já há algum tempo sabe que adoro um holográfico, mas agora com a proximidade do inverno e a ausência do sol, estou descobrindo que os duochromáticos vem com tudo pra ocupar esse espaço vago no meu coração.

Como esses da L’a Pogée não são propriamente baratinhos (paguei R$ 6,90 no meu Ágata), o Léo fez a gentileza de ceder as unhas pra eu ver como ficavam antes de escolher qual levar, mas a luz fria da loja e minha câmera do celular não ajudaram muito pra conseguir captar toda a beleza que eles são.

Digam Oi para as unhas do Léo! 🙂

De modo que acabei trazendo somente o Ágata pra casa, mas a lindona da Kelly fez um post sobre os quatro hoje e confesso que vendo as fotos dela já to morrendo de vontade de correr lá na Pink pra comprar os outros.

Affair, Risqué – Mina, Sancion Angel – Noite quente, Colorama – Mina, Sancion Angel

Fiz o mesmo esquema da coleção Camaleão da Fina Flor, usei 3 cores de base e duas camadas do Ágata por cima delas.

Com flash

Na hora em que vi o Ágata em cima do preto lembrei do acabamento da Orly e claro, lembrei do meu querido, amado, salve salve Space Cadet e corri pra comparar. Como acho a variação de cores do Space iguais a do Disfarce (Fina flor), coloquei ele também na comparação. Todos estão com duas camadas em cima do Mina, Sancion Angel, que é preto.

Alguém me belisca por favor, porque o Ágata é IGOAL sem tirar nem por ao Space Cadet da Orly. Cor, textura, acabamento, tudo!! To muito impressionada!

Alguém seria capaz de dizer quem é o nacional e quem é o importado nessa foto se não estivesse escrito??

Devo dizer que estou muito positivamente surpresa! Confesso que depois do fiasco das tentativas de fazer um holográfico nacional decente fiquei muito com o pé atrás com a indústria nacional. Mas aí vieram os bons flocados, os bons craquelados e agora duochromes absolutamente fantásticos! E que venham mais!! Tenho certeza de que vamos todas adorar, não é meninas?!?!

E vocês? Preferem esse tipo de acabamento ou do tipo mais lisinho como os da Fina flor? Agora é bom porque tem pra todos os gostos né??

Bjo grande e até a próxima!! 🙂

59 Responses to Óptico Ágata, L’a Pogée

  1. Deus meu, coisa mais lindaaa!

  2. Bia Gomes says:

    EU QUEEEEEEEEERRROOOOOOOO!!!
    Socorro Marcinha, eu quero todos os quatro dessa linha, preciso!!! Comofas???
    Eu prefiro o acabamento foil, acho mais legal e não tem pincel marcado. haha

    Sério, tô louca por eles, maluca, doidinha, piradona!

    • Marcinha says:

      Hahahahaha
      Posso comprar pra vc, mas custa R$ 6,90 fora o frete, glup…
      Não tem nenhum conhecido seu que esteja vindo para o Rio por esses dias não? Pq aí economiza o frete! 🙂

      • May says:

        Gente, inclui o da Bia naquele esqueminha que a gente tá fazendo 😀

        Por falar em esqueminha, quero encontrar a sua pessoa no msn Marcinha, é possível? 🙂

  3. Bruu. says:

    Oii Marcinha!!

    Então, eu estou muito contente com o meu Disfarce da Fina Flor, rs. Mas estava bem curiosa para saber como ficaria esse da La Pogee e ficou lindo, pena que o preço nao seja amigo né! =/

    Beeijos!!

    • Marcinha says:

      Eu tb to super feliz com meu disfarce, e pra esses da Lp serem perfeitos só faltava o preço ser mais amigo!! 🙂

  4. Nossa to pasma, separados na maternidade literalmente!
    Concordo com vc, depois do fiasco dos pseudo-holográficos a indústria nacional está fazendo bonito nos outros acabamentos! Vale cada centavo, e gostei do Disfarce tbm, FF e L’Apogée mandaram muito bem!
    Adorei a comparação, ajudou muito no bolso!
    Beijo

    • Marcinha says:

      Tomara que alguma empresa nacional ainda surpreenda a gente com os holos né Fran?!
      Juro que ainda tenho esperanças!!
      Obrigada pelo carinho!
      Bjs.

  5. Giselle says:

    Nossa! Parece muito com o deus Space Cadet! Adoro esse efeito! Pena que não encontro certas marcas por aqui. Vou ficar sem ele e também sem o Mutante que tanto queria.
    =*

  6. quanta lindeza nossa

  7. Ludmila says:

    Eu prefiro todos pode ser??? huashushashauhsaushahsau
    Marcinha que legal a nossa indústria progredindo assim né?
    Só acho uma pena aqui onde moro não vender nehum, nem outro!! =(
    O post tá maravilhoso! Parabéns!
    BjooO

    • Marcinha says:

      Pior que agora eu tb quero todos amiga, hahahahaha!
      Tenta conseguir numa troquinha, amiga!!
      Eu só espero que esses LP não sumam do mercado na velocidade da luz, como sumiram os FF.
      Obrigada pelo carinho!!
      Beijoooooooooooo!!

  8. Eva says:

    Que lindoooo….
    to chokita como são parecidos hein….
    Aiii porque será que nenhuma empresa brasileira conseguiu o segredo dos Holos Nfu hein? rsrsrs
    Já pensou? uuhulll rsrsrs
    Acho que os duochromes super combinam com vc Marcinha….
    Adorei as unhas do Léo kkkkk
    Fala pra ele participar sempre tá! kkkk
    Que bom que ele levou na esportiva, não são todos que são assim não kkkk

    Kisses amiga!

    • Marcinha says:

      Essas pastas holográficas devem ser muiiiiiiiiiiiiito caras a ponto de não valer a pena a importação, só pode!! Mas agora to depositando todas as minhas esperanças na Gits, hehehehehe.
      O Léo é um amor, tá sempre oferecendo as unhas dele pras nossas experiências!!
      Obrigada pelo carinho, amiga!!
      Beijoooooooooooooo!!

  9. ai que meu sonho é ir na casa da manicura ahuahuahauha pena que aqui em sampa nao tem

    esse esmalte eh lindo de viverrrrrrrrrrrr

    beijos
    ju
    http://www.vernizdavez.blogspot.com

  10. Olá unhas do Leo! hahahahahah AMO os meninos cobaias da Pink! hahahha
    Amigaaaa que escândalo é esse de esmalte??? Morri porque paguei 20 reais pelo Sparkle Crimson da CND, e esse é igualzinho!!! Eu tô maluca com esses esmaltes, doida pra chegar amanhã e ir buscar os meus!!! Seu post ficou ótimo, excelente! Só não vou comprar esse porque já tenho 3 duos dessa cor (o disfarce, o iris dust e o crimson), mas quero o ametista e o topazio!! Lindos demais, mais lindos que os gringos! À propósito, vamos na inauguração da pink, dia 02? A Flavinha vai tb! :))
    Beijos amiga!! Entra no MSN qualquer hora pra gente fofocar, vc nunca entra! 😛

    • Marcinha says:

      Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
      Sabe que ontem na hora em que passava esses lindos nas unhas só conseguia pensar em vc e na Kelly, hahahaha!!
      Pede pro Léo guardar um topázio e um ametista pra mim tb que na sexta eu busco!! :))
      Vamos na inauguração sim, mas eu só posso de manhã pq tenho uma festa de anos pra ir à noite, diz que pode ir de manhã diz, plisssss!!!
      Vou te mandar FM pra combinar e pro-me-to ser uma menina boazinha e entrar mais no msn.
      Beijooooooooooooooooooo!!!

    • Ivanise says:

      Oi, meninas!
      Eu vou na inauguração de manhã, e vocês? Liguei p/ lá e me disseram que uma das cores já acabou (esqueci de perguntar qual foi). Acho que vou lá amanhã… Vi na minha caixinha que não tenho nenhum esmalte preto “decente”. Me indicam algum (que seque rápido) ?
      Bjks.
      Iva 🙂

      • Ivanise says:

        Liguei de novo (tô ficando doida): têm todas as cores da coleção!!! Amanhã estarei lá p/ conferir. Meninas, a Lu me disse que tem a coleção Camaleão da Dote. Outra duo? Ó, céus!
        Bjks.

      • Marcinha says:

        Ôba, eu tb vou de manhã, que legal vamos todas nos encontrar lá!!!
        Meu preto preferido é o Breu da panvel pq ele é muito pigmentado, mas te confesso que nunca reparei na secagem dele e como eu uso top coat em tudo mesmo isso acaba interferindo.
        Mas pra fazer esses swatches eu usei o Mina da Sancion Angel e ele não fez feio não, foi uma camadinha só dele e ficou bom.
        Beijoooooooooooooo!!

  11. paulacaponi says:

    Eu adorei essa coleção da La Pogge! Os swatches da Kelly arrasaram..
    Esse ághato é o meu preferido tb, gostei dele de todas as formas como vc mostrou, Marcinha!!!
    Mas eu ainda prefiro o acabamento mais fininho da Fina Flor, pena q não achei nenhum por aqui ainda..
    bjs

    • Marcinha says:

      Eu acho que eu tb prefiro o acabamento mais fininho Paulinha, mas confesso que to muito apaixonada por esses tb! #avolúvel hahahahaha
      Beijoooooooooo!!

  12. Marcinha!

    Meus 15 minutos de fama chegaram!! (ou ao menos para as minhas unhas!)

    Dia 02.07 esperamos você na festinha da inauguração da filial!!

    Bjs

    Léo

    • Marcinha says:

      Suas unhas estão ahazando Léo!!!
      Ela já deram pinta no meu Flickr tb, hahahahaha
      Dia 02 estaremos todas aí!!
      Beijoooooooooooooooo!!!

  13. kellycrisju says:

    eu adorei dos dois , tanto dos FF qto dos La Pogee !
    Lindos né?
    bjok

    • Marcinha says:

      Eu tb to adorando todos!! Essas marquinhas lados B estão arrasando!! Seus swatches me fizeram querer o topázio e o ametista amiga!!!

  14. Tassi says:

    Como assim? Deixam vocês testarem os esmaltes na loja mesmo, antes de comprar? Nunca vi nenhuma loja boazinha assim… só uma vez a moça deixou eui abrir um esmalte pra ver se o pincel não tava zoado XD

    • Marcinha says:

      A Pink eh maravilhosa não soh deixam testar nas nossas mãos, como tb oferecem as mãos dos funcionarios pra gente testar tb!!

  15. excel-chan says:

    Que lindo esse esmalte, não vejo a hora de chegarem duos das outras marcas que possuem aqui, porque a fina flor e esse não existem aqui e o big, por enquanto só aportou o Iridium.
    Eu gostei mais do tipo de acabamento do da fina flor, lisinho, mas esse também é lindo, o bom é que dá para variar além da cor na textura também ^.^
    Ai como sonho em morar no Rio para ir nessa manicura…com certeza se um dia eu for para o Rio terei que ir atrás, mesmo que seja longe rsrs
    beijos

    • Marcinha says:

      Agora tem duo pra todos os gostos né amiga??
      E o melhor é que são de qualidade!!
      Ponto pras marquinhas tiopo B!!

  16. Fabiana Fialho says:

    Aiiii………..morri!
    E duas vezes ainda, porque aqui onde moro não tem nem LP, nem FF. =§

  17. sarahbahiana says:

    Ai, pena que aqui em SSA não achei nenhum ainda 😦

  18. tudoooo de bom!
    amei marcinha!
    bjao.

  19. ilana says:

    encantada! realmente as empresas nacionais estão mandando muito bem! bjus

    • Marcinha says:

      E o que eu acho mais legal é que nem são as ditas empresas grandes que estão saindo na frente, são as chamadas marquinhas lado B! 🙂

  20. Aryadne says:

    aneeim amei! vou ter de me jogar nas comprinhas online!! 😀
    beeijos*

  21. jane says:

    Estamos com o pé no primeiro mundo \o/
    Realmente isso é fantástico.
    E que bom que temos o mundo mágico A Casa da Manicura, já estou louca para dar uma passadinha por lá. Moro mais perto do Centro, mas a lojas na Alfândega não tem nada disso, uma pobreza, não sei o que seria de nós sem as nossas idas ao Mercadão, olha que é bem longe para mim.
    Marcinha, vc me faria um favor enorme se me dessse uma lista do que eu não posso deixar de trazer de lá, pois e odioso fazer essa viagem e depois perceber que ficou sem aquele esmalte lindo.
    Desde já obrigada!

    • Marcinha says:

      Jane lindona, vou pensar em tudo que a gente só encontra por lá e te mando por e-mail tá??
      Beijooooooooooo!!!

  22. aninhakitty says:

    Onde compro essas belezinhas pela internet? Tô doida atrás dos Fina Flor e agora mais esses pra me enlouquecer!!! Bjus

  23. Marcinha, bora fazer umas boas ‘troquinha’? rsrs #marilacfeelings. Quero este e o Santorini que só tem ai, no RJ na Nica kessler… escolhe o que quer em troca…

    • Marcinha says:

      Sexta eu vou na pink, se ainda tiver o Ágata eu compro pra vc, torce aê pra ter.
      A Nica Kessler eu confesso que não sei onde fica, mas vou descobrir e cato o Santorini procê tb!! 🙂

  24. Joana says:

    Marcinha, invejinha branca de vocês, amigas brasileiras, que já têm uma variedade de duochromes linda de viver! Por aqui não há nada disso, acho que o paraíso esmaltístico é realmente a América, seja do norte ou do sul! Aqui se encontram vidrinhos bonitinhos sim, e marquinhas que são sonho de consumo de várias meninas como a Chanel, Essence, H&M… mas em termos de quantidade e variedade, nada parecido com o que vocês já têm disponível por aí!…
    Vou chorar, tá?!
    Beijo! 😉

    • Marcinha says:

      Eu acho que o Brasil é meio que o país da moda com delay. Pq tudo que é moda em outros países vira moda muito rápido aqui, mas sempre chega primeiro em outro lugar, aí depois vira febre. Então holográfico, flocado, craquelado, duos, tudo isso primeiro é lançado em outro país e depoois chega aqui numa enxurrada de marcas, acabamentos e texturas. E como agora temos muiiiiitas marquinhas tipo B, tem pra todos os gostos o que realmente é ótimo!!!
      Já eu morro de inveja da sua facilidade em comprar essence… 🙂
      Beijooooooooooo!!

  25. Lala Ismerim says:

    Nossaaaaaaaa!
    Que perfeitooooooo!
    Morri agora pois não tem La Pogee aqui na minha linda cidade! =/
    Beijo

  26. Paula says:

    Caraca, é iguaaal!!! Choquei!

  27. FranSweet says:

    Marcinha estou impressionada do quanto é parecido o Orly e esse LaPogee :O
    Ficou maravilhoso e agora quero todos.
    kkkk
    bjs

  28. Pingback: Da série: Vale a Pena Ver de Novo « Le Vernis

  29. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

Deixe um comentário