Adesivos Caseiros

Olááá! Tudo bem people?

Hoje estou aqui para falar de uma coisa que mudou a minha vida: adesivos caseiros de unha!

Como faz? Resposta:
1- pegue algum plástico mais ‘durinho’ (exemplo: capa de CD/DVD pirata)
2- passe extra brilho em ‘forma de unha’ (não adianta fazer um desenho gigante se sua unha é pequena né?
3- espere secar
4- faça o desenho (no meu caso, o carimbo + as cores das flores)
5- espere secar MESMO para não manchar com as próximas camadas de extra brilho
6- passe mais duas camadas de extra brilho
7- espere secar e tente retirar do plástico, se ainda estiver grudando NÃO CONTINUE, pare e espere mais!
8- depois que estiver seco, retire e coloque na unha 🙂
9- passe uma camada de extra brilho e seja feliz!!!

Não entendeu nada? Então entra!

Olhem como o meu ficou:

Usei: Preto para carimbo da Criart’s, Acqua – Andarella, Violeta – Colorama, Polaris – Cora, Maravilha – Andarella e Cítrico – Andarella.

Posso falar? Eu AMEI! Roubei a idéia daqui!

Não paro de pensar em mil combinações para fazer mais… Recomendo e recomendo muito! Usei a plaquinha U da Criart’s e já vou fazer oncinhas coloridas com minha plaquinha liiinda m57 da Konad.

Como foi a primeira vez que fiz, ficou +- e sobrando essas coisas ai que levei meia hora + kilos de algodão + litros de acetona para tirar.. Ok não foi isso tudo, mas eu poderia ter cortado antes né? Bom, #fikdik para a próxima vez!!!!

UPDATE: Eu tinha que postar essa outra lindeza que eu fiz né? Ainda mais porque recebi a minha placa m57!


Já posso chorar de alegria???? Me falem, quem aqui não morreu com essa coisa leeenda??? Usei 2x Babados – Impala e o adesivo, que fiz a onça com esmalte preto para carimbo e cores variadas como podem ver (quem perguntar qual é cada uma apanha!) 🙂

Por hoje é só, eu tinha que passar aqui para falar isso…

Beeeeijos =*

37 Responses to Adesivos Caseiros

  1. Bia says:

    Aaaaai, adorei!!! Principalmente a oncinha! E minha compra não chegou, como assim? o.O

    • FabriciaVenancio says:

      Como assim que ela não chegou? =O Bom, eu pedi por SEDEX, mas mesmo assim já era para estar aqui! =*

  2. Ahhhhhhhh que AMEI a onciinha e OBVIO, vou usar a tecnica :d haha

  3. onçinha lindaaaaaaaaaaa, já tinha visto a idéia do adesivo caseiro, muito boa, só assim da para fazer nas duas mãos, como eu não tenho habilidade para fazer na duas essa é a melhor escolha, amei por terem postado aqui e compartilhar conosco *-*

    • FabriciaVenancio says:

      Realmente, a oncinha até dá pra fazer com carimbo e gotinhas de cores, mas as flores não! Impossível (para mim) fazer cada tracinho… obrigada pelo comentário!!!! Dá até gosto de fazer coisa diferente 😀

  4. Monique says:

    Muito lindo! Quero experimentar.
    Ví no flickr uma menina fazendo com base ao invés de extra-brilho. Ela usou a parte de dentro da caixa de leite, por ser um material liso e escorregadio, ficou mais fácil de desgrudar depois que secou.

    beijos

    http://www.esmalt-es.blogspot.com

    • FabriciaVenancio says:

      Eu também vi as meninas fazendo assim, mas na falta da caixa de leite, foi o que tava na frente! HAHAHAH Quanto à base eu realmente não tentei, mas deve funcionar bem sim 😀 E experimente porque vai gostar!!!

  5. ilana says:

    Que coisa mais linda, Fabri!! Vou tentar fazer também. Se ficar a metade da lindeza do seu já me considerarei feliz. Esse das flores parece um minx ou eu estou equivocada?
    bjuss

    • FabriciaVenancio says:

      Acho que se fizer com umas cores mais claras fica melhor ainda (e talvez mais parecido com Minx)! E tenho certeza que vai ficar lindão *-*

  6. | BIA niCASTRO| says:

    Aff Eita muguerada esperta! Claro que vou tentar fazer né…. dá trabalho, mas qdo fica pronto, nos enchemos de orgulho, né não? rsrsrs

  7. Letícia says:

    Nossa Fabri, que legal!
    Vc fabricou suas próprias Minxs! A-do-rei a idéia! Vou tentar fazer.
    É muito legal dividir com a gente a sua descoberta!

    • FabriciaVenancio says:

      Sou praticamente obrigada né?! Meu vício me impede de não revelar essas coisas!!!! Quero ver todo mundo com unha leeenda por ai 😀

  8. Letícia G. says:

    Ficou liiiiiindo Bi *-* adorei o adesivo! já tinha visto a técnica buuuuut.. nem tentei pq estou numa preguiça até não poder mais 😮
    e nem falo nada sobre as unhas de oncinha né -.- um dia vou tentar sem plaquinha msm.. hahaha
    bjbj;*

  9. excel-chan says:

    Nossa que legal, vou tentar fazer isso se a falta de habilidades me permitir kkkk

    Ficou o máximo sua oncinha e suas florzinhas. ^.^
    Beijos

  10. Tah says:

    Oie, se não for pedir muito você poderia fazer um video com a tecnica, não sei se entendi muito bm como se faz!
    Bjus

    • FabriciaVenancio says:

      Coloquei o link do vídeo no post, qualquer coisa é só jogar no google e ver os vídeos, mas acho que vou fazer um post mais detalhado, já que a timidez me impede de fazer um vídeo! HAHAHA

  11. kellycrisju says:

    arrasouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Fabri…
    Eu ja tentei fazer os adesivos , mas com desenhos pequenos .
    Grande como os seus não , ficou o máximo..
    Parabéns
    bjo

  12. May says:

    Quando eu comprar as minhas plaquinhas E aprender a usar… Eu vou te copiar! Hahaha
    Eu vi as oncinhas pessoalmente e AMEYY! *-*

  13. Joana says:

    A oncinha ficou show!! Não sei se teria paciência ou habilidade para a fazer porque eu tenho a M57 da konad e não a sei usar… rsrs Quanto mais fazer desenhos à mão livre né?! Mas que a técnica é boa, é!! Beijo

  14. Márcia Alves says:

    Noussaaaaaaaaaaaaaa, eu amei os adesivos caseiros, que coisa mais linda e colorida que ficaram as flores, ameiiiiiiiiiiii!!

  15. Oiii!! amei a tecnica…!!
    vc poderia fazer um video mostrando para nós?

    thankksss!!!
    bjinho.

    • FabriciaVenancio says:

      Vídeo é difícil para uma pessoa tímida como eu, mas vou dar um jeito de fazer um tuto explicando tudinho 😀

  16. Juh Oliveira says:

    Ficou lindo! Será q eu consigo fazer!

  17. Deise says:

    Perguntinhas:

    1-Você aplicou o adesivo em cima do esmalte já seco?
    2-O adesivo gruda no esmalte seco?
    3-Não descola depois?

    Fiz essas perguntas porque no vídeo ela diz que tem que esperar o esmalte da unha secar primeiro, mas a impressão que tenho é que o adesivo não vai grudar no esmalte seco.

  18. Raquel says:

    Perfeito,amei!N sei desenhar muito,essas plaquinhas já vem c os desenhos?Parabéns pelo lindo trabalho!

  19. Acho super lindo, pra mim é legal principalmente pra conseguir fazer nail art na mão esquerda =P Mas preciso me aperfeiçoar na técnica, quando tentei o acabamento na cutícula ficou meio que uma caquinha hahah

  20. Mirian says:

    Q d+++ estão liiindos!!!!!!!!

  21. Bianca says:

    Gente eu adorei essa ideia é genial soh podia vir de uma mulher kkkk brink’s pra qm tah dura tbm foi uma dica espetacular

Deixe um comentário