Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 (Kiko)

Hoje eu vim mostrar o esmalte mais lindo de todos na minha coleção!!

ahhh, quer dizer… não sei se consigo eleger “O Mais Lindo” – mas esse com certeza está no meu Top 10!!

Eu ganhei ele de presente da minha cunhada (te amo  Caju!!) que trouxe esse e mais 07 outros esmaltes lindos da H&M de Paris pra mim (phyyna!!!).

Eu só tenho esse esmalte da Kiko, e ele não tem nome na embalagem, apenas o número (#270) e o nome da coleção (Sparkle Touch), mas descobri com a Michelle que no website da Kiko da pra descobrir o nome deles! Fui lá e descobri que ele chama Aqua Paillettes. Tentei buscar o significado em português e encontrei “Glitter de Água” (se estiver errado alguém por favor me corrija?) – o que eu acho que é um nome perfeito pra ele!!

Ele não é bem um esmalte, é mais um top coat. O Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 tem a base transparente e é LOTADO de glitters hexagonais e microglitters. Acontece que o glitter dessa cobertura não é aquele metalizado que a gente está acostumada (tipo o glitter do Techno da China Glaze). Ele tem um aspecto de flocado, é meio transparente e é iridescente e brilha verde, azul, roxo e as vezes rosa, dependendo de como bate a luz! Muito lindo!!

Já usei ele algumas vezes (acho que foi o esmalte que eu mais repeti na vida!!) e vou mostrar aqui as combinações:

Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 sobre o No Mambo Jambo da H&M (parece cauda de sereia?). 

Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 sobre o Blue My Mind, também da H&M.

Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 sobre o TrendSetter da Essence. (essa combinação foi a que mais evidenciou as cores do glitter)

testei mais algumas no meu disquinho em casa (olha como ele fica lindo de qualquer jeito!):

Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 (uma camada) sobre: Apaixona (Ludurana), Red (H&M), Julia (Rivka), Azulle (Ludurana), Happy Purple (H&M) e Flying Dragon (China Glaze).

Dessas combinações lindas, escolhi o Azulle para usar agora e ja aproveitar para entrar na onda roxa do Fazendo a Fila Andar desse mês  (pela primeira vez achei que deu uma escurecida no esmalte – de leve mas achei…):

Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 sobre o Azulle da Ludurana.

Achei na net algumas outras combinações LINDAS com ele, olha só:


VEREDITO:

  • CAMADAS: Eu sou exagerada e gosto de muito brilho #EncostoDeChacreteFeelings – uso no mínimo duas camadas, mas ele é bem recheado e com uma camada ja vem bastante glitter!
  • BRILHO: O esmalte brilha muito, nas fotos está com top coat só pra deixar liso na unha, porque não precisa. O brilho do glitter é mais evidente em ambientes com luz indireta do que no sol.
  • PIGMENTAÇÃO/ TEXTURA: Ele não fica muito rugoso, mas dá pra sentir uma textura sim, em cima da unha. Com uma camada de extra brilho isso se resolve e ele fica lisinho!
  • DURABILIDADE: Gente esse esmalte GRUDA na unha e não sai de jeito nenhum, nem com reza brava!!! hahaha Se vc precisa viajar e não vai poder trocar de esmalte durante a viagem – se joga nele! Nem com a técnica do papel alumínio ele saiu facil!! O negócio é ter paciencia pra não arrancar a unha tentando tirar!! Dá trabalho… mas fala se não vale a pena?
  • OUTRAS CONSIDERAÇÕES: Achei importante ressaltar que esse esmalte é perfeito para brilhar no inverno principalmente, porque ele fica muito mais lindo sob luz indireta. Quando a unha está no sol, ou numa foto com flash, ele fica um pouco estranho… é como se a luz passasse diretamente através dele ao invés de refletir, e aí ele se mostra transparente como se fosse um papel celofane, olha só:

Fotos com flash

Pra finalizar, postei um vídeo no YouTube onde da pra vocês perceberem bem como é que funciona esse brilho diferente do Aqua Paillettes.


e aí meninas?? Ele merece ou não merece estar no topo da lista dos preferidos?? Já pensaram em alguma outra combinação com ele?

Bjokas e até semana que vem!!!

p.s.¹: O meu lindinho eu ganhei de presente, mas para as que ficaram interessadas, ja achei ele pra vender no site da Beleza Italiana e da Negozio di Beaute

p.s.²: Recado para as alérgicas: Os esmaltes Kiko são livres de tolueno, cânfora, PAD, formaldeído e de acrilato de estireno!

p.s.³: Não consegui diminuir o tamanho do post! kkkk

22 Responses to Aqua Paillettes Sparkle Touch #270 (Kiko)

  1. Marcia Vasconcellos says:

    Amei de “monte”………..

    • Julia says:

      ahh querida – brigada!! adorei seu recadinho!!

  2. Marcia Vasconcellos says:

    TDB……..

    • Julia says:

      TDB o esmalte e a caju que me deu de presente!

  3. Oi Ju! este esmalte é mto lindo! ainda n tenho da kiko, mas tenho o ssnow globe da china glaze e o hard candy break up, q tem esse efeito show de bola!
    lindoes!

    • Julia says:

      ahh eu ja tinha visto que o snow globe tem a mesma vibe, so que com glitters menores e redondos, né? Já o hard candy break up eu não conhecia, mas por essa foto: http://2.bp.blogspot.com/_3QwOQ9KkdW8/Sucdge6nFUI/AAAAAAAAFgs/8kuEnbURsVw/s1600-h/breakup.jpg
      parece ser glitters maiores e com outra cor de iridescencia (indo do rosa para o dourado?)
      lindos todos mesmo!! adorei esse tipo de glitter flocado!

  4. Kelli says:

    Lindo Ju!!!!!!! Beijosssss

    • Julia says:

      ahhh perua!! adoro quando vejo vc por aqui!! adoro o esmalte tb – brigada pelo recadinho!

  5. Marcinha says:

    Meu Deus…
    Eu que já sou apaixonada por glitters hexazonais e por azul sei nem o que dizer…
    Fiquei completamente encantada pela combinação cauda de sereia, quase nem consegui olhsr as outras fotos de tanto que ficava olhano pra essa… 🙂

    • Julia says:

      ahh nem sei qual dessas eu gosto mais… mas acho que a que eu menos gostei foi a com o azulle, acredita? sei lá -a cho que por não ter cor de água… esse glitter tem muito cara de água mesmo – então gostei mais sobre os esmaltes verde e azul!

  6. Nayara says:

    nossa, que postão! haeiuhei assim que é bom, post bem recheado de informação! ^^
    enlouqueci com esse esmalte, já corri pro site pra comprar! hahah mas nem achei no beleza italiana.. parece que lá só tem nfu.oh disponível!

    • Julia says:

      então menina – depois que vc falou que eu vi que tinha acabado na beleza italiana e na Negozio di Beaute também!! aff!! e tava por R$15,00 antes!! acho que se vc mandar um email pedindo pode ser que eles consigam um pra vc! será? não conheço nenhum outro lugar online que vende!!
      ahh e que bom que vcs estão gostando dos posts grandes – vou aproveitar enquanto to com inspiraçao pra fazer!

  7. Lala Ismerim says:

    Que lindoooooo!
    Morri com esse esmalte!!!
    Quero pra ontem!!!
    Beijos

    • Julia says:

      ahh Lala esse é um esmalte especial!! eu adoooro muito!! Gosto tanto que pedi para uma amiga minha que esta em portugal trazer um refil se ela achar por lá! Vale a pena demais! espero que vc encontre!!

  8. excel-chan says:

    Eu babo demais nesse esmalté, é muito lindo e combinado com o blue my mind ficou parecendo fundo do mar *.*
    bjs

    • Julia says:

      amo esse glitter tb!! acho que com o blue my mind ficou uma combinação perfeita!!!

  9. Pat says:

    Adorei esse esmalte! Gostei dele mais ainda qdo pintaste com o TrendSetter da Essence que ficou mais escuro (sabes que eu sou fã de esmalte escuro!), mas o q estavas hoje estava maravilhoso tb!!!
    Beijossss

    • Julia says:

      Pat linda!!
      eu adorei com o esmalte escuro pq destaca bem o glitter – com o roxo escuro tb ficou legal!! e fiquei muito feliz de saber que ele é bem parecido com o Deborah Lippmann- Across The Universe quando usado sobre um azulão!!!

      lindo né?

  10. Fran (http://polishmepink.blogspot.com/) says:

    Ahhh flor, não diminui não vai…
    Sei lá, na minha humilde opinião dar “Oi e Tchau” é coisa do flickr, que por costume é mais rápido o negócio por lá..
    Eu adorei o post, cheio de detalhes, cheio de fotos, completo e interessante, assim que é bom, dá pra aproveitar bastante…
    E quem tem preguiça é só não ler tudo, simples 😉
    E que esmalte mais lindoo Julia! Amei as três primeiras combinações, apareceu mais a cor do glitter, ficou divino! E parece flocado mesmo, só que com uma cor maravilhosa, furta cor, lindo demais!
    Beijo flor

    • Julia says:

      ahh ja desisti de tentar diminuir!! vou continuar enquanto tiver material e disposição!! hahaha
      tb gosto mais de post recheado!
      E quem tem preguiça é só não ler tudo mesmo, né?

      e esse esmalte é um xodozinho meu – amooo ele e acho que quase qualquer combinação dele fica linda!! gosto mais das que ja testei das duas primeiras, mas to ansiosa pra brincar mais com ele!
      e vc descreveu super bem – parece flocado mesmo, só que com uma cor maravilhosa, furta cor, lindo demais!

  11. Aii q eu queria uma cunhadinha destas!!
    🙂
    Ficou lindo Jú.
    Mas chatinho pra tirar é?! Ai… sofro tanto nestas horas… hehehehe!
    To evitando os glitters por causa disto…

    Mas use e abuse mesmo, nossos esmaltinhos têm mais é q serem usados bastante.
    Beijoos flor

  12. Pingback: Aqua Paillettes Sparkle Touch #231 (Kiko) « Le Vernis

Deixe um comentário

