Coleção Plena: 26 novas cores holográficas com SpectraFlair

Oi meninas!!!

e aí? O que acharam da nova Coleção Holográfica Plena para o Verão 2012? EU AMEIII!! (eu sei que no começo do vídeo o foco ta ruim, mas juro que melhora no final!!!) Fui eu que fiz todas as cores – To empolgadíssimaaa!! Calma que eu já vou explicar – eu não estou montando uma linha de esmaltes e nem vou vender nada – todos são para uso pessoal.

O que acontece é que eu vi por ai na net que algumas gringas estavam comprando pó holográfico pra fazer esmalte! O nome do produto é SpectraFlair. Olhei no site do fabricante e vi que existem 3 tamanhos de partículas 14, 20 e 35 microns, cada uma da um efeito holográfico diferente – variando do mais linear para o mais espalhado.

Antes de continuar a relatar a minha experiência… um AVISO IMPORTANTE:

Quero ressaltar que esse pigmento NÃO É destinado à indústria cosmética.Existem várias considerações importantes em relação ao uso desse pigmento em esmaltes, não só por ser tão fino, o que por si só ja é perigoso quando inalado e torna o produto de dificil manipulação, mas existem outras preocupações em relação à segurança do contato com a pele, alergias, etc. Quero deixar bem claro que eu pesquisei bastante antes de resolver comprar o produto, sou doutoranda em engenheira química e tenho experiência laboratorial e na manipulação de produtos perigosos, usei os equipamentos de proteção individual necessários (máscara, luvas, óculos, etc) e sou maior de idade responsável pelos meus atos.

NÃO RECOMENDO que ninguém que não tenha conhecimento em como manipular seguramente o pigmento o faça e não me responsabilizo por quaisquer danos que possam ser causados caso alguém que leia esse post se aventure a usar. SEJAM RESPONSÁVEIS!

Bom, agora voltando ao assunto, eu consegui comprar 3,0g do Spectraflair com partícula do tamanho de 14 microns e ele veio armazenado em pacotinhos de plástico:

Na verdade o meu veio num pacote com 3,0g, mas como o meu JA ACABOU, tirei a foto do pacote de uma amiga minha que ainda estava comigo! Eu não tenho uma receita exata pq ia adicionando quando achava que precisava, mas em média, cada misturinha gastou duas ou três “colheradas” de SpectraFlair. A espátula que eu usei eu comprei em uma loja especializada em produtos de laboratório, mas no More Nail Polish ela usou um canudinho cortado e disse que deu certo. Vou postar uma foto para vocês terem idéia do tamanho e da quantidade de pó que vai em cada misturinha:

Foi dificil também escolher quais esmaltes e bases usar para fazer as misturas, porque eu não comprei uma base especial para suspensão e não queria correr o risco de colocar o pó holográfico e ele decantar todo no fundo do vidrinho, então procurei escolher esmaltes que ja tinham na sua composição partículas em suspensão. Esmaltes cremosos não são muito bons também… consegui fazer alguns metálicos, mas os melhores são os jelly.

Para garantir – coloquei em cada vidrinho 3 bolinhas de um Kit com 50 Bolinhas (Bolinhas de inox para colocar dentro do esmalte para ajudar a misturar e evitar que eles decantem) que eu comprei com a Fabi TS do Blog Desapegos da FabyTS –> http://desapegosdafabyts.blogspot.com (usei uma bolinha em cada holo da Hits que eu comprei tb – ajuda muito!)

Bom, a primeira misturinha que eu fiz foi um TOP COAT HOLO, é claro, né? Usei um frasco antigo que eu tinha aqui em casa da Wet’n Wild de 13,5ml e como base misturei a Cobertura Transformadora da Cor da Colorama – Reflexos Azulados e Reflexos Rosados com uma base cristalina normal. Fiz uma comparação sobre o IlhaBela (Panvel) com o Hefesto da Hits pra ver qual é a diferença no efeito e no tamanho da partícula de cada um e fiquei bem feliz de saber que não eram iguais!!

Indicador: 02 camadas Top Coat Holo (Plena), Dedo médio: 02 camadas Hefesto (Hits), Anelar: 01 camada Top Coat Holo (Plena), Mindinho:01 camada Hefesto (Hits). Base: IlhaBela (Panvel).

Claro que também me joguei no mundo das cores!! Afinal foram 32 misturinhas, né? Eu fiz muitas verdes, azuis e roxas. Nunca entendi porque todas as coleções holográficas são na maioria compostas de cores clarinhas, tons pastéis, sem graça nenhuma na sombra -> isso me irrita! Fiz questão de fazer todos os meus com cores bem fortes e marcantes! Aos poucos eu vou mostrando por aqui mais alguns representantes da minha coleção, mas hoje vou apresentar um dos meus favoritos e o único que ja tem nome! Com vocês o Poison Ivy!!!

Pra fazer o Poison Ivy eu usei de base o Real, um esmalte verde “cintilante” da coleção Mundo Fashion da Cora, a Cobertura Transformadora da Cor Furta-Cor da Colorama e 02 espátulas de SpectraFlair. Ficou o verde mais lindo do mundoooo!! Duas camadas, sem top coat e não precisa de aqua base!

Gostaram? Agora tenho uma enquete pra vocês: Se pudessem fazer o seu próprio esmalte holográfico que cor vocês iriam escolher?

beijocas e até semana que vem!

p.s.: eu sei que algumas devem ter percebido que eu anunciei 26 novas cores, disse que fiz 32 e mostrei só 18 no vídeo!! Acontece que das 32, duas eram top coat, três se quebraram e uma foi presente, então são realmente 26 cores – mas infelizmente eu só tinha um disquinho e escolhi as 18 mais legais pra mostrar! Aos poucos mostro mais…

92 Responses to Coleção Plena: 26 novas cores holográficas com SpectraFlair

  1. Bia Gomes says:

    Ju, sua indecente!! Posso ir te visitar? xD

  2. Ficou lindo, eu ameeeiiii!!!
    Verde muito lindo!!!
    Vamos esperar ansiosas os outros swatches neh?!!
    bjjjjjjjjjjsss

  3. Tamara Ficher says:

    SACANAGEM esse video!
    Ai eu quero…hehe

    Ficaram lindas demais as tuas misturinhas holográficas.

    =*

  4. Fabricia says:

    Nossa, quero muito!
    Adorei o Poison Ivy, verde perfeito ~> por que nenhuma empresa faz um verde forte holográfico meu Deus?!

    Estou super interessada!
    Se pudesse, eu faria essas cores:
    – preto holografico (o melhor q eu vi pessoalmente foi o Glitter Gal, mas eu queria que fosse “mais preto”
    – vermelho fechado (um tom como o do “Maçã do amor” da Risqué), achei o Ares da Hits um vermelho muito aberto pro meu gosto, mas vi que os outros vermelhos holograficos (Ra-ri-da-des) também não são tão diferentes deles…
    – topcoat claro! Amei o seu, interfere menos na cor base…

    Parabéns pelas criações, maravilhosas
    😀

    • Julia says:

      nao me conformo que nao tem verde holo tb – só o reclaim mesmo – e o hera da hits, mas ai ja é mais tela do que verde, né?
      tb ameiiii o poison Ivy!!
      Eu fiz um preto tb – fica lindooo
      vermelho eu nao consegui um legal acredita? ou ficava muito rosa ou muito laranja – aff – vou pedir mais pó e tentar de novo
      ahh o top coat é divo, mas o hefesto interfere menos na cor da base – exatamente pq tem particulas maiores e mais espalhadas…

      bjooo

  5. gi says:

    O 11, mostra o 11, tiaaaaa! (criança chata puxando a manga da blusa da Ju)

    A empresa que adaptasse esse pigmento pruma coisa segura pra ser usada em misturinha ficaria RY-CA.
    Sinceramente, não entendo como a indústria de esmalte não pensa na customização de cores… Acho que só a Man Glaze fez um kit pra frankenpolishes uma vez, né?

    x*

    • Julia says:

      ahhh o 11 é lindo!! Ja usei e nao achei as fotos na hora de fazer o post acredita? hahaha
      ele tem o lagoinha da dote e a CTC reflexos rosados da colorama de base – é meio marrom quase preto bem lindoo
      jaja mostro ele por aqui!!

      pois é, sera que um gel não seria ja mais seguro?
      eu super queria um kit pra frankenpolishes !!!

      mas além dos perigos do pó, tive ums acidentes tb – tres vidrinhos estouraram, e eu acho que foi por que misturei esmaltes diferentes – nada a ver com o pó!! MEDA!! hahaha

  6. Peraí que vou pegar meu queixo ali do chão, só um instantinho…. rs

    Menina, que bênção! Ficou super d+ seu top coat, achei as partículas dele mais fininhas que o da Hits mesmo…Lindo… Aceita encomendas? hehe Esse Poison Ivy, beeeenza Deus!

    Ah, se eu pudesse faria um teal beem holo, ou um magenta bem forte, tipo o dream on da sinful, só que hiper-mega-blaster holo! adorei todas as cores q vc mostrou! Manda esse post pra Risqué e a Impala. Quem sabe eles te contratam? rsrs

    Bjssss

    • Julia says:

      hahaha sabe que eu pessoalmente prefiro as particulas maiores e mais espalhadas? mas eu sei que a maioria gosta mais dessas menores – pq o prisma fica mais certinho, né?

      ahh mais o Poison Ivy ficou lindooo mesmo!! ele me mata de orgulho!! hahaha
      eu fiz dois teals bem holos, um puxando pro verde e outro puxando pro azul (teal mais escuro ou mais claro vc diz? ) e fiz um parecido com o DV8 tb…

      agora magenta foi dificil, nao consegui!! o tom do dream on é super dificil de acertar – holo ou não – e nao posso usar ele de base pq ele é meio fosco, entao nao deu!! =(

      a e adorei a dica –> alô empresas que fabricam esmaltes – eu to com o currículo aqui prontinho viu? é só mandar email!!!

  7. Ai que coisa LINDA! Sábado vou ver essas belezinhas x)

    E prefiro o nosso holo linear, ficou LINDOOO!!!

  8. Lila says:

    Ai Julia, dizer o QUÊ??, que escandalo isso, amei as cores que fez.
    Mas respondendo sua pergunta eu faria vermelho.
    bjs

  9. Joana says:

    Bom dia Ju! Eu não consigo ver o vídeo aqui no emprego, mas pelo Poison Ivy, e pela amostra do TC todas devem estar um arraso… 🙂
    Quero me arriscar nesses Spectra Flair.
    Beijo

    • Julia says:

      Oi Jo!! Aii nem pensei nisso – devia ter colocado uma foto, né?
      vou fazer isso da proxima vez…
      Eu amei o SF, e com certeza vou comprar mais!
      Vale a pena sim, mas tome todos os cuidados hein!!!
      bjooo

  10. bom primeiramente eu amay tudo! to encantada com essa maravilha *-*
    na verdade ja tinha lido muuuuito sobre esses pózinhos mas como você mesmo disse é realmente uma coisa que requer muito cuidado então nem me manifestei HAHA
    eu faria um MEGA PRETO HOLO *-* de começo e um supert TC mais holográfico do mundo HAHAHAHAHAHA aloka!
    quero ver tudo sobre suas experiências o/ mostra tudinho hein HIHIH beeeijos =*

    • Julia says:

      eu fiquei com muito medo de me manifestar aqui na verdade sabia? pq eu pesquisei muito e tomei muito cuidado, mas tive medo de que alguém se empolgasse muito e fizesse alguma coisa mais despreparada, né? é muita responsa!! rsrs
      Eu fiz sim um mega peto holo! usei o Breu da Panvel – mas eu nem amo muito… entao não entrou na lista dos meus 18 favotitos que entraram no disquinho!
      mais pra frente eu mostro como ficou!
      bjooo

  11. Babei aqui. Todos muito lindos!
    Eu quero, como faz? =P

    • Julia says:

      Aii que legal que vcs gostaram!! eu to amando aqui tb!!
      se vc qusier alguma dica me manda um email depois!! bjooo

  12. Kika says:

    Caramba, esse verde ficou a coisa mais linda!!!

    Eu queria muito que a Ludurana tivesse lançado um holográfico vermelho, sou louca por um e não posso usar os da Hits. Me animei pra fazer uma misturinha com o Nfu-Oh prata agora xD

    • Julia says:

      Aii holo vermelho ainda é um sonho… nao amei o Ares quanto eu queria ter amado… ele é lindo, mas ainda quero o gg red!!
      nao consegui fazer um holo com o SF, ou ficara muito rosa ou muito laranja… mimimi
      eu nunca usei o NfuOh pra misturinhas, mas ja ouvi que nao da pra fazer top coat holo com ele – entao vale a pena perguntar pra nao gastar seu precioso a toa, né? tão lindoo
      bjooo

  13. kelly says:

    Ameyyyy e quero fazer também , mas o saquinho tá lá fechadinho , muito medo dele hahahhahaahahahhahaah
    Eu quero um magenta holo , tipo o bermuda =(
    Bjok

    • Julia says:

      aii Kelly só imagino as maravilhas que vc vai fazer com esse saquinho!! hahaha
      mas com todo cuidado hein amiga!!!
      ahh não usa nenhum esmalte matte ou com acabamento meio platificado pra fazer misturinha pq não da certo, o holo meio que fica morto, sei lá – fica estranho

  14. Paula says:

    Ficaram lindas todas as cores!!
    Pena que é algo tão perigoso e dificil de conseguir.. mas me contento só de ver tanto esmalte lindo por aqui!!
    Vc usou as Coberturas da colorama pra dar cintilância?
    Esse verde tá divino mesmo, acho que é a cor que eu faria pra mim tb!
    bjs

    • Julia says:

      aii é lindo sim, mas realmente tem que tomar todo o cuidado, né? senão nao vale a pena!!
      mas então, eu usei as CTCs pq elas ja são feitas de base pra suspensão, elas ja conseguem manter as mini particulas sem decantar no esmalte, né? então são uma boa base de suporte para o pó holo, entendeu? qualquer esmalte que é assim serve, mas eu tinha um monte de CTC sem uso em casa, então foram elas mesmo!!
      eu fiz varios verdes – amei todos!!
      nao sei pq nao tem mais verdes holos no mercado!
      bjoo

  15. Eva Super says:

    Julia, não consigo ver o vídeo, mas dá pra ter uma idéia de como devem ter ficado lindas….
    Eu faria um marrom bem pigmentado holo. Um amarelo gema e um lilás na vibe pucci licious….

    • Julia says:

      Ai eva, a Jo tb nao conseguiu, pq será? que dó que dó que dó!!! hahaha
      sera que no youtube vcs conseguem?
      olha o link http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3Gk287N8FV8
      juro que posto foto tb da proxima vez!!
      um marrom eu fiz demais!! foi um dos primeiros!! usei o lagoinha da dote de base – ficou lindooo. Amarelo gema eu nem lebrei sabia? aii quero mais pó!!! hahaha
      e o lilas, menina que cor dificil de fazer – tentei fazer um meio azzulle, pucci, mas nao sei se deu muito certo… um dia ele aparece por aqui!!
      bjooo

  16. Michele Hill says:

    Absolutamente lindos!!!

    Queria ter a gama de roxos e lilases: 12 / 13 / 14 / 17 / 18 !!!

    Beijos!

    • Julia says:

      hahaha – então vc curtiu mesmo a coleção!! gostou de vários!! que legal!!
      eu me diverti a beça fazendo eles!!
      aos poucos mostro por aqui mais uns!!
      beijocas

  17. Evelise says:

    Eu sempre “dou uma passadinha” no blog, como faço em muitos outros, mas hoje eu preciso comentar… O QUE É ISSO?!?!?! Que coisa de louco, lindo, lindo, lindo! Amiga, se você resolver fabricar esmaltes holos, você vai ficar bem na fita, pois você sabe exatamente quais as cores de holos que gostaríamos que fizessem! Parabéns pela idéia, os esmaltes estão mais holos do que um Nfu-Oh 61 que comprei e que não está mais aqueeeeeele holo (só no sol que aparece). Beijos!

    • Julia says:

      Aii que delicia de comentário Eve!!! que bom que eu te inspirei a comentar dessa vez!!!
      hahaha será que eu monto uma linha de esmaltes holos? ahhh se eu tivesse tempo… é o meu trabalho dos sonhos!!!
      ahh os esmaltes são bem holos mesmo, na verdade eles são tão holos quanto vc quiser!! vc adiciona o tanto que vc quiser de pó em cada vidrinho até ficar satisfeita!!!
      brilha muitooo
      bjoo

  18. Flavinháááh says:

    Nossaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Seu TC holo ficou melhor que o Hefesto, que já é poderoso, né?!
    Quando soube do Spectraflair fiquei muito tentada a comprar, mas desisti por causa dos riscos de manipulação.
    Eu adoro verde e o meu holo preferido é o Reclaim, só não entendo pq nenhuma nenhuma empresa pensou em fazer um holo verde nesse tom, como vc disse só lançam tons claros.
    Vamos juntar as loucas por verde e fazer um abaixo assinado para mudar isso, hehe!
    Adorei o post, parabéns pelas misturinhas lindas!
    Bjoo

    • Julia says:

      aii eu gostei dos dois… sabe que eu amoo o hefesto tb, tenho 3 vidrinhos em casa!! hahaha
      eu quase desisti tb do SF, mas resolvi que ia tentar e que tomando todos os cuidados e precauções ia ficar tudo bem!! afinal mexo com coisa bem mais perigosa com isso no lab, né?
      O reclaim é divo demais sim, mas sempre quis mais holos verdes – verde exercito, verde escuro, verde teal!! agora tenho todos!
      brigaduu flor!! amei o recadinho viu?
      bjoo

  19. Ana Paula says:

    Eu faria então um holo marrom, com uma cor como o jackie de fundo, já imaginaram o luxo que seria um Jackie holo ou um Particuliere holo????

    • Julia says:

      acredita que eu não pensei nisso? logo o jackie (Particuliere nacional) que foi o inicio da minha loucura!! PRECISO de mais pó!! hahaha
      vou fazer um assim com certeza!

  20. Marcinha says:

    Ju, sua indecente!! Posso ir te visitar? xD [2]
    Só pra vc ficar sabendo, meu aniversário é em Junho, mas o natal já é mês que vem, heim, heim, heim!!!!! 🙂
    Amiga ficou muito lendoooooooooooooooooooooooo!!!!
    Vc podia fácil comercializar esses vidrinhos, eu compraria uns feliz!!
    Respondendo a sua enquete, eu queria um magenta estilo BFF, heim, heim, heim…
    Beijooooooooooooooooooooooooo!!!

    • May says:

      UHASUAHSUAHSUAHSA
      To com a Marcinha.. Meu niver é em Março tá? ;D

      Sério Ju, abre lojinha e vende esses holos para as amigas! Pleeease!
      Hahaha
      Quero todos!

      • Julia says:

        hahaha eu vou amar uma visitinha das Le Vernisetes todas!!!
        vou ponderar sobre a proposta de presente holo pleno de aniversário… hahaha
        quem sabe faço um personalizado pra vcs! [2]

        ahhh se eu tivesse tempo abria uma fabriqueta na garagem pra fazer mil holos!!
        amoooo

    • Julia says:

      hahaha eu vou amar uma visitinha das Le Vernisetes todas!!!
      vou ponderar sobre a proposta de presente holo pleno de aniversário… hahaha
      quem sabe faço um personalizado pra vcs!
      agora pra comercializar eu ia ter que ter bem mais tempo do que eu tenho pra fazer isso… hahaha fica dificil, né? demoraaaaa
      eu nunca vi o BFF – tem algum outro esmalte parecido com ele pra eu tentar chegar na cor?
      achei que ele era rosinha claro
      bjoooooo

      • Marcinha says:

        Nas comparações que vi com o carrie da rivka, eles têm o mesmo tom de magenta, só que a holografia do carrie é mooooitooooooo mais bonita… * suspiro *

  21. Já tinha visto o vídeo ontem, e ficaram MARAVILHOSAS!!! Uma mais linda que a outra, e eu tava LOUCA pra ver suas misturinhas de spectraflair! Valeu cada segundo de espera, ficaram Plenas mesmo!!!
    Quero uma na cor do azulle! Acho que ficaria linda! 😀

    • Julia says:

      aii que legal né? da vontade de holografar TODOS os meus esmaltes!!
      a cor do azzulle é complicada pq é muito dificil de acertar – independente de ser holo ou nao, né?
      e pra usar com o SF, precisa ser jelly o esmalte, cremoso nao fica muito bom…
      ate tentei diluir ele pra usar, mas ficou bem mais claro… ai acabou firando roxo escuro depois, – hahaha
      mas com certeza ficaria lindoo se desse certo!

  22. Faby Tedrus says:

    Adorei seus HOLOs made in casa! Hahaha! Quero fazer tbm com o meu Spectra!!
    E obrigada pela dica das bolinhas!!! Elas são ótimas neh?! Coloquei em todos os meus nacionais, e principalmente nos da Hits, Rivka Vip, e Ludurana!!

    • Julia says:

      ai faby obrigada vc por disponibilizar elas pra gente – não sei como eu ia fazer se vc nao tivesse arrumado essas bolinhas pra mim – elas são FUNDAMENTAIS na hora de homogeneizar a misturinha!!!
      coloquei em todos os meus nacionais tb!!
      daqui a pouco vou ter que pedir mais!
      bjoooo

  23. Poli says:

    Ficaram muito lindo!!! Onde você comprou o spectraflair? Foi muito caro? Deu até vontade de comprar tbm. Eu queria esmaltes holos feito com partículas “fininhas” como os seus!!!! Esse seu top coat holo lindo é um sonho!!!! *-*

    • Julia says:

      Oi poli! entao se vc quiser alguma dica me manda um email que eu te passo tudo, ok?
      foi médio caro, mas considerando o que rendeu valeu a pena
      ficou lindooo né? bjooo

  24. excelaranha says:

    Aprovadíssima a coleçao Ju, pode comercializar agora rsrs : )
    Esse verde ficou maginifico, o verde holo mais lindo que já vi \o/ Arrasou ^.^
    Se fosse fazer um esmalte holo iria fazer um pretão holo, pelo menos tentar fazer um que não seja tão cinza como os comercializados e depois um vermelhão sangue *.*
    E o top ficou ótimo, melhor que o hefesto por ser mais linear, parabéns Ju, criou a coleção dos sonhos kkkk
    Beijos ^.~

    • Julia says:

      hahaha gente se eu imaginasse que ia fazer tanto sucesso ate tinha feito uns extras pra vender – imagina só!!
      O preto holo eu consegui – usando o Breu da Panvel, mas o vermelho sangue nao saiu menina – que dificil fazer vermelho puro!!
      sempre tinha ou mais laranja ou mais rosa do que eu queria – mimimi
      mas sabe que eu amo muito as particulas mais espalhadas? tb gosto das fininhas, e holo é holo, né? mas amo muito muito mesmo as espalhadas!

  25. Renata Bastos says:

    Eu amei toooodos, cada cor mais linda q a outra.~

    Agora tira uma dúvida esse Spectra é perigoso somente na manipulação?? e para as unhas e cutículas não faz mal algum???

    Para falar a verdade vc já fez todas as cores q eu queria, o Poison Ivy é DIVO!! com certeza um dos holos mais lindo q já vi!! Parabéns!!

    • Julia says:

      Brigadaa flor – o poison Ivy é o verde holo que eu sempre quis!
      entao, na manipulação é critico o cuidado
      depois que esta ja em suspensao – ai eu acho que depende de alergia…
      eu sei que varias linhas de esmalte que foram comercializadas usaram esse produto, algumas ja sairam de linha e outras não…
      entao juro que nao sei…
      mas tem tanta coisa em esmalte que faz mal pra unhas e cuticulas, né?
      vc deixa de usar esmaltes que tem tolueno?
      acho que nao sei responder essa pergunta… ajudei alguma coisa?
      bjooo

      • Renata Bastos says:

        Então Ju, graças a Deus não tenho alergia a nenhum esmalte, rs Valeu a resposta, vou pesquisar mais sobre o Spectra.. bjooos linda!

  26. Ju!! vc está de parabéns na escolha das cores! babei em todos verdinhos! no lilás amor, nos azuis…eheh acho q em tudo!! hehe!
    uma cor q eu faria?
    q tal um azul bem forte royal holo?
    mais fucsias..e roxos de todos tons possiveis!
    Ahh!um cobre holooo!! Um rosa mega pink holo….as possibilidades são infinitas!
    duo holo! flocado holo!! ih vai longe…

    Parabéns!! quero ver uma a uma aqui no post para babar mtooo!
    Ah qual a proporção de cobertura transformadora para o esmalte q vc colocou? Qdo vc diz colherada, vc pega ela cheia ou rasa?
    Amei essa colherinha!! qdo trabalhava em lab eu tinha acesso.. Agora dando aula no estado eu n entro mais em laboratórios..Saudades!

    Preciso passar numa casa de produtos de laboratorio!!
    bjao.

    • Julia says:

      Oi Sam!!!
      brigadaa – amei todos tb – mas quero fazer muitos mais!! viciei no pó!! hahaha
      eu fiz um azul royal bem forte holo,
      cobre eu nem pensei – é tanta cor.. aff
      agora o mega pinkl eu tentei e falhei – usei o dream on que é meio nmatte e nao ficou muito bom… mimimi
      aou poucos eu mostro mais cores da coleção ´por aqui!!
      eu usei pelo menos 1/3 de CTC na maioria – alguns nao precisaram… (quando o esmalte ja é jelly e ja tem algumas particulas nao precisa, por exemplo)
      e a colher é gordinha, mas nao loucamente cheia – hahaha

      aii essa espatula facilitou muito a minha vidaa – valeu a pena!
      beijocaaa

  27. Ivanise says:

    Oi, Ju!
    Ficou maravilhoso!!!
    Parabéns pelo alerta, pois as pessoas precisam entender que são substâncias que exigem procedimentos específicos p/ manipulação.
    O Ivy é um luxo!!!
    Bjks,
    Iva 🙂

    • Julia says:

      brigada Iva – eu fiquei bem na duvida se postava ou nao isso, mas acho que com o alerta as pessoas vao se ligar, né? tem que cuidar gente!! saude em 1º lugar!!
      depois vem a beleza holográfica!! hahaha
      bjocasss

  28. Ainda estou com os olhos vidrados nos Brilho e Boquiaberta com o efeito do pozinho…
    Parabéns pela seu talento e por divulgar a informação com responsabilidade.
    Abraço!

    • Julia says:

      esse pozinho é mágico, né? fica lindo sim, mas tem que ser usado com cuidado – eu super tentei deixar bem avisado dos perigos que podem estar envolvidos com a ma utilização – espero ter conseguido, né? brigada flor!
      beijocas

  29. Nailderella says:

    OMG! That green holo is beyond word!!

    • Julia says:

      OMG – I loove to see you here girl!!
      Im really glad everybody liked – the green its one of my favorites – but completely overwhelmed and in love with the power of SF frankens – I need more SF!! hahaha
      XOXO

  30. ViviK says:

    Como vc faz um negócio desses com a gente, Júlia?!?!?!?!?!?!?
    Que maldade, que maldade, que maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjossss

    • Julia says:

      ahhhh eu sou terrível mesmo – hahaha
      semana que vem vc vai ver a crueldade que eu vou fazer – quando mostrar outro lindo dessa coleção por aqui – todas vao me odiar!! kkk
      brincadeira flor, se quiser alguma dica manda email, ok?
      bjooo

  31. Rosângela says:

    Vc é muito malvada! Acho que eu não conseguir dormir direito pelos próximos meses…..OMG!!!
    Bem que vc podia fazer um sorteio com 2 cores que vc fez para as pobres mortais que te acompanham aqui. Íamos ficar menos tristes…….
    Abraços esmaltísticos.
    Ps.: acho que eu vou fazer outra faculdade……de engenharia química…….rsrsrsrs

    • Julia says:

      hahaha – todas me odeia – ja to sabendo!!! eu sou terrivel!!
      hummm – sorteio – será? quem sabe – vou pensar no assunto – pode ser uma boa mesmo!!!
      hahaha
      engenharia quimica é o maximo!! amo e recomendo!!

  32. Nossa, usaria facil a 3, a 4, a 11 e a 18. E isso pq nao gosto de holo. Muito legal… Mas entao quer dizer que o pigmento holografico nao é seguro pra ser usado como cosmetico?

    • Julia says:

      eu só sei que ele não foi feito pra ser usado como cosmetico…
      agora, pra responder se um cosmético pode ser fabricado usando ele e ser seguro tem que fazer vários testes (isso é regulamentado pela anvisa) que eu nao fiz!! hahaha respondi?

  33. fabiana says:

    oi flor! seus holos sao lindos .parabensss as cores sao mara aquele verde é um sonho rs. coprei os meus holos na loja virtual da hits que vc me passou estou apaixonada kkk bjinhos.

    • Julia says:

      ahh brigadaa – foi muito divertido criar eles!
      A loja virtual da Hits é otima, ja usei varias vezes, são rapidos e eficientes, né?
      que bom que vc conseguiu seus holos!

  34. Meninas!! Estou de boca aberta com isso! Nem consegui deixar comentário e já estou pesquisando como comprar esse pozinho. Já consigo imaginar as cores lindérrimas que vou fazer virar holo, inclusive aqueles primeiros falsos holos que a SA lançou. rsrs

    Beijos

    • Julia says:

      Oii flor!! que legal que vc gostou!
      se quiser algumas dicas me manda email depois
      eu ate pensei em adicionar SF aos esmaltes da Sancion, mas eu gosto tanto deles do jeito que eles são que achei melhor escolher outros e criar novos…
      eu amo aquela coleção!

  35. Oi Julia!! Eu amei saber q da pra fazer holos em casa!! Sou a louca dos holos kkkkkkk
    Me passa tbm como q vc comprou, etc…. please!! =D
    beijinhos
    lscudeller@bol.com.br

  36. Ikya says:

    MEODEOSSSSSSSSSSS… o que é esses 12-13-14,

    mnv gjhjçjy hvugshksjbnhdjyusvd suvhbkvhgj~

    DESCULPA, foi meu queixo que caiu no teclado…..
    LINDOSSSS
    Parabéns…

    Bjs Esmaltados

    http://missesmalte.blogspot.com/
    Ah aceito doações…
    kkkkkkkkkk

  37. Başak says:

    Oh noo, I have spectraflair pigment too but my frankens so far look nothing like yours 😦 Would you please share your recipes? I can’t buy any special supplies or tints to make custom polishes but apparently I’m mixing the wrong kind of polishes because mine have more dusty looking colors. Yours look almost metallic, so gorgeous. I’m curious about especially the numbers 3, 4, 5, 7, 8, 9, 11, 12, 14, 15 on your nail wheel. What base colors did you use? Pictures would also be great of course, but I don’t want to be a hassle 🙂

  38. Pingback: Coleção No Olimpo: Hits Speciallità – Vídeo Post – 3ª parte « Le Vernis

  39. cicilia says:

    aonde vc comprou e quanto custou???o Spectraflair.

  40. Claudia Ladewig says:

    Julia, eu comprei esse pozinho para fazer os holos, mas como comprei pouco não quero correr o risco de desperdiçar por falta de conhecimento. Como vc já fez uma tonelada, to querendo te pedir um help rsrsr.
    Mais ou menos qual a proprção de base e de esmalte vc usou (comprei aquele cristalizador da mohda pra usar como base, vc acha que ele é legal?).
    E pra fazer a misturinha vc indica os esmaltes metalicos ou com algum tipo de brilho, ao inves dos cremosos? Teve algum cremoso que vc usou que deu certo?
    Brigadinha Flor e aguardo ansiosamente seu retorno.
    Bjocas

  41. Claudia Ladewig says:

    Julia esqueci de perguntar, tem como vc me passar os esmaltes que usou de base para fazer as cores: 3,4,5,8,9 e 10?
    Bjocas

  42. Pingback: Coleção Plena – Innuendo (P012) « Le Vernis

  43. Rachel says:

    Julia, to procurando seu email pra te perguntar onde compra o spectraflair, mas não encontrei… mimimi
    Preciso mto desse pozinho, pra ontem!!!!!
    bjos!!

  44. Luiza says:

    Bem, observando as cores amei todas… Você não abriria exceções e faria misturinhas por encomenda? Como o produto é de difícil manipulação, muito embora eu tenha me cochado para adquirí-lo tenho em mente que não terei os materiais apropriados para manipulá-lo, mesmo assim a vontade ainda me corrói…

    Será que com os equipamentos adequados eu conseguiria fazer pelo menus um preto holográfico real? E eu concordo plenamente com você sobre as cores serem sempre clarinhas… eu daria uma aditivada no meu Samantha da Rivka pra ele ficar holo de verdade, e todos os meus fake-holos da Sancion Angel (eu adoro os tons das cores…).

    Se eu puder entrar em contato com você para ver onde encontrar o produto… Posso lhe contactar via e-mail? qual seria?

  45. Paola says:

    é esse pó que é usado em holos das industrias e talz?será que não pode ser perigoso usar holográficos então, sendo que os pózinhos não deveriam ser usados em esmalte?
    lindinhas suas misturinhas, e eu não tenho coragem de me arriscar haha
    mecher com isso só pra quem sabe(:
    beijos

  46. Pingback: Misturinhas :: Misturinhas Holográficas :: Gincana

  47. Pingback: Dicas de Viagem para viciadas em esmaltes « Le Vernis

  48. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Marcinha) « Le Vernis

  49. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  50. Pingback: Coleção Plena: Colour Morphing Frankens « Le Vernis

  51. Liliane says:

    Adorei, tenho vários esmaltes holográficos e paguei caro por alguns. Onde encontro esse pó em?

  52. sylvia says:

    ola, queria saber onde posso comprar esse pozinho magico, procurei nas paginas dos eua , mas nao consigo achar , grata

  53. Pingback: Coleção Plena – My Own Private Jet (Spectraflair Franken) « Le Vernis

Deixe um comentário