OPI Designer Series Collection

Oi meninas!!

Não sei se vocês sabem, mas eu sou APAIXONADA pela coleção Designer Series da OPI.

A Coleção Designes Series é uma linha especial de esmaltes da OPI superior que utiliza pó de diamante (Diamond Dust) com pigmentos especiais para crias cores únicas e  excepcionais!

A maioria dos esmaltes ja não são mais produzidos e tem pouca informação na net sobre a coleção, como eu sou obcecada, fico tentando descobrir tudo que posso – quando eles foram lançados, quantos existem, qual o acabamento, etc. Algumas informações eu consegui com a ajuda das meninas LINDAS do Flickr que já tinham os esmaltes e foram descrevendo as cores e acabamentos – OBRIGADA MENINAS!!

Então resolvi compartilhar com vocês as informações que eu juntei até agora e mostrar aos poucos a minha coleção.

Até onde eu sei, ja foram lançadas 49 CORES!!

Como eu não tenho todas (obviamente) eu coloquei pra vocês aqui as fotos dos releases e deixei um link para uma foto do esmalte no nome – podem clicar a vontade!!!

Primeiro Lançamento – Coleção de Primavera de 2006

Não sei exatamente quando as 12 primeiras cores foram lançadas – Mas foram as mais lindas e são até hoje as mais desejadas – TODAS HOLOGRÁFICAS!

DS001_DS _ Shimmer  Prata Holo _(Holográfico)
DS002_DS _ Exclusive  Magenta Holo Lindo de morrer _(Holográfico)
DS003_DS _ Original   Lilás Holo Divo _(Holográfico)
DS004_DS _ Couture  Coral Escuro Holo _(Holográfico)
DS005_DS _ Divine   Fuchsia holo! Gsuis – lindo! _(Holográfico)
DS006_DS _ Elegance Rosa Holo mais claro que o DS Exclusive e mais escuro que o DS Signature… _(Holográfico)
DS007_DS _ Signature   Rosa Holo _(Holográfico)
DS008_DS _ Chiffon  Rosa Claro Holo – Muito parecido com o DS Signature, só que mais claro _(Holográfico)
DS009_DS _ Ruby  Vermelho Holo Muito parecido com o Tourmaline _(Holográfico)
DS010_DS _ Sapphire   Prata levemente azulado Holo com glow rosa  _(Holográfico)
DS011_DS _ Vintage   Laranja claro Holo _(Holográfico)
DS012_DS _ Design   Bege Holo _(Holográfico)

Segundo Lançamento – Coleção de Outono de 2006

Quatro cores novas!! Mas com um acabamento diferente – FOIL (é o mesmo acabamento dos esmaltes da coleção Cosmic FX da Orly e da Coleção Venomous Villains da MAC) – esses também são DUOCHROMES!

DS013_DS _ Sensation Vermelho/Rosa/Coral Foil _ (Foil Duochrome fraco)
DS014_DS _ Dazzle  Rosa Barbie Foil _ (Foil Duochrome)
DS015_DS _ Perfection   Quase dupe do Bad Fairy da Mac _ (Foil Duochrome)
DS016_DS _ Royal  Roxo foil duocrome brilhante _ (Foil Duochrome)

Terceiro Lançamento – Coleção de Primavera de 2007

Voltaram com mais quatro cores holográficas LINDAS!! (A gente sempre quer mais holo, né?)

DS017_DS _ Amethyst   Rosa claro bem holo. É lindo! _ (Holográfico)
DS018_DS _ Glamour   Azul médio…bem arroxeado Holo!!! _ (Holográfico)
DS019_DS _ Passion  Um rosa meio queimado , com um glow esverdeado _ (Holográfico)
DS020_DS _ Desire   Marrom Holo lindo – nunca vi pra vender _ (Holográfico)

Quarto Lançamento – Coleção de Outono de 2007

Duas cores novas para alegrar as nossas vidas!

DS021_DS _ Diamond   Lilas – forma um prisma bem fraco, mas lindo_ (Holográfico Fraco)
DS022_DS _ Fantasy  Azul Marinho Escuro lindo com partículas holográficas espalhadas – não forma prisma_ (Holográfico Espalhado)

Quarto Lançamento – Coleção de Primavera de 2008

Lançamento de duas cores – não gostei muito delas, as duas bem ralas, e cores meio estranhas… parecia que a magia estava acabando, né? Poxa – primavera é época de holográfico!! Mas então, as duas cores lançadas foram as seguintes:

DS023_DS _ Jewel _ Marrom ralo, com um micro glitter meio rosado  _(Glass Flecked)
DS024_DS _ Treasure _ Laranja ralo, com um micro glitter dourado _(Glass Flecked)

Quinto Lançamento – Coleção de Outono de 2008

Para a nossa alegria completa a OPI resolveu inversti de novo na coleçoa e lançou 11 cores lindas! Sim, vieram alguns holográficos!! Não são do mesmo tipo de holos lineares prismáticos do primeiro lançamento, são holográficos com partículas maiores e mais espalhadas – alguns formam prisma outros não – mas são lindos! Foram lançados também mais algums Foils – no total são 9 cores novas e 2 relançamentos da coleção de Primavera de 2008 –> 😦

DS025_DS _ Coronation  Prata  Holo lindo – forma prisma fraco _(Holográfico Espalhado)
DS026_DS _ Extravagance  Magenta DIVOO holo – não forma prisma mas acho um dos mais bonitos _(Holográfico Espalhado)
DS027_DS _ Reserve  Rosa claro holo _(Holográfico Espalhado)
DS028_DS _ Opulence  Rosa antigo holo _(Holográfico Espalhado)
DS029_DS _ Tapestry  Vermelho cor de tijolo, tem brilho esparso e parece q tem floquinhos holo…cobre quase q com uma camada _(Holográfico Espalhado)
DS030_DS _ Reflection Bem mais rosado que o DS Tapestry, e parece mto o golden tourmaline e o ds ruby, so q esses 2 ultimos tem brilho bem linear _(Holográfico Espalhado)
DS031_DS _ Classic  Nude meio dourado –  forma prisma fraco _(Holográfico Espalhado)
DS032_DS _ Limited  Laranja meio rosado, meio cobre? _(Holográfico Espalhado)
DS033_DS  Illuminate Marrom com holo espalhado e um glow verde! _ (Holográfico Espalhado)
DS034_DS _ Treasure (Igual ao DS024)  Laranja ralo, com um micro glitter dourado _(Glass Flecked)
DS035_DS _ Jewel (Igual ao DS023)  Marrom ralo, com um micro glitter meio rosado  _(Glass Flecked)

Sexto Lançamento – Coleção de Outono de 2009

Sim, pularam a Primavera – o que significa–> sem holos  snif;(

Mas as duas cores lançadas são bem lindas –

DS036_DS _ Glow   Dourado Cobre  – com acabamento Foil bem metálico, brilha muito _(Foil)
DS037_DS _ Mystery  Roxo bem escuro com micor glitter flocado dourado – pelo vidrinho parece preto com glitter dourado, mas ele é na verdade roxo _(Glass Flecked)

Sétimo Lançamento – Coleção de Outono de 2010

Pularam a Primavera de novo!! aff  –> sem holos [2]

Lançaram duas cores apenas – um com acabamento foil levemente duochorme e uma metálica:

DS038_DS _ Radiance   Prata – com acabamento Foil bem metálico, brilha muito _(Foil)
DS039_DS _ Magic  Azul duochrome com acabamento foil – dupe do Lunar Eclipse da Orly _(Foil Duochrome)

Designer Series Collection Japanese Version

Eu descobri também que a OPI Lançou uma Designer Series Collection Japanese Version – que foi vendida exclusivamente no Japão, e não sei exatamente quando isso aconteceu!! Foram Lançadas 12 cores – com os mesmos nomes, mas acabamentos diferentes. Todas tem partículas holográficas espalhadas só que muito maiores do que os da coleção original – alguns formam prisma e todos brilham muito! Sei muito pouco sobre eles, mas segue a lista de cores:

DS001-JP _ DS _ Shimmer
DS002-JP _ DS _ Exclusive
DS003-JP _ DS _ Original
DS004-JP _ DS _ Couture
DS005-JP _ DS _ Divine
DS006-JP _ DS _ Elegance
DS007-JP _ DS _ Signature
DS008-JP _ DS _ Chiffon
DS009-JP _ DS _ Luxury
DS010-JP _ DS _ Sapphire
DS011-JP _ DS _ Vintage
DS012-JP _ DS _ Design 

Possível Oitavo Lançamento

Surgiram rumores de que a OPI vai lançar duas novas cores – ainda não sei quando, mas vazou a foto dos frasquinhos já! (aviso de antemão que vi alguns swachtes e as cores não são holográficas – são glitters, mas são LINDAS) :

DS0XX_DS _ Bold  
DS0XX_DS _ Temptation

TODAS QUEREM?

Então meninas – essa coleção é um dos meus amores – e obviamente eu nem sonho em completá-la – mas tenho alguns e ainda quero uns outros!! hahaha

Mas vcs repararam que alguns da lista estão riscadinhos? então esses eu ja tenho e amo!! Vou mostrar para vocês um por um – podem ficar tranquilas – ahh e estou aceitando pedidos:

Beijocas e até semana que vem!!

p.s.: A Sam tem uma coleção LINDA de esmaltes OPI DS, a maioria dos holográficos ela conseguiu, e ela gentilmente fez várias comparações no flickr – vale a pena dar uma passadinha na galeria dela pra conferir

43 Responses to OPI Designer Series Collection

  1. Cah =) says:

    Posso falar??

    Esse é um dos melhores posts que já vi!

    Juro! Deve ter dado um trabaaalho! Tá de parabéns viu???

    Sou malucaaa por essa coleção tbm, e só tenho alguns… (um dia terei todos, qdo eu for beem rica…) so tenho o Glamour (um dos esmaltes mais lindos que eu tenho, eu acho…), O extravagance, Original, Fantasy e Mystery (que eu jurava que era preto até eu usar!).

    Se eu um diativer todos, tipo se eu ganhar na mega sena, farei um álbum só deles no flickr O.o.

    Beijos!

    • Julia says:

      Oi Cah
      que querida vc – brigada mesmo!
      deu trabalho, mas é um trabalho gostoso – afinal eu amo essa coleção e queria saber tudo sobre ela!
      Na minha opniao vc tem os mais lindos! Sonho muito com o Glamour e com o Fantasy!
      bjoo

      • Cah =) says:

        Esses dois qdo eu comprei ainda estava numa faixa de preço cara porém comprável… agora tá um grande absurdo! O.o

        Mas as vezes um dia vc os consegue… Por exemplo, eu pensei que nunca ia conseguir o OMG num preço razoavel pq ele já tava caríssimo, e só faltava ele pra completar a OMG… daí do nada apareceu a oportunidade de o comprar na faixa de preço que eu pagaria… =)

  2. 🙂 q fofa Ju! obrigada por me mencionar!!
    se quiser mais alguma comparação quase todos meus holos( de outras marcas tb…glitter gal, nfuoh, china glaze, sally hansen,nubar,e etc) estão com swatches em disquinhos…so tirar foto e mandar….

    Mto bom seu post!
    se quiser achar algum específico me fala q te ajudo;)

    • Julia says:

      Como que eu vou fazer um post sobre essa coleção sem te mencionar Sam? hahaha
      impossível, né?
      eu quero sim, vou te mandar um email pra gente combinar!!
      bjosss

  3. Que coisa mais linda esse post Ju!
    E o trabalho pra reunir todas essas informações? Ficou lindo!

    Mas sabe o que é triste? Em 2006 a O.P.I lançou o divo DS Original, mega holo e sucesso até hoje! Aqui, em terras Tupiniquins, foram necessários quase seis longos anos p uma empresa finalmente produzir um holo decente…

    Tenso…

    Amei sua coleção, tomara que um dia vc consiga todos!
    Eu babo muuuito pelo DS Fantasy, é muuito lindo! E pelo DS Original tbm, claro x)

    • Julia says:

      Oi Fran!!
      brigaduu mesmo! da o maior trabalhão sim – mas ja to juntando informação ha um tempinho!!

      eu entendo o seu drama – hahaha – quero um Gêmeo NfuOh nacional PRA ONTEM!!!

      mas acho que as coisas estão só melhorando pro nosso lado!!

      acho que todos é dificil, mas eu ainda espero conseguir alguns!!
      beijocas

  4. Amei o post!!! Pra quê Wikipedia se temos Le Vernis??? Show!
    Será que a OPI vai liberar algum esmalte dessa linha por aki, quando eles se lançarem no mercado nacional? Eles vão começar com só algumas cores do catálogo, mas bem que eles podiam incluir um DS pra gente né? Naum custa sonhar…

    • Julia says:

      hahaha – sabe que eu ja fui na wikipedia pegar informação sobre esmaltes? as vezes tem!! vou postar isso por lá tb!!!
      Ahh acho que a principio a linha que a opi vai liberar aqui vai ser só de cremosos – depende de nós mostrar que vale a pena trazer tudo!!

  5. Joana says:

    Um dos melhores posts que já li em qualquer blog sobre unhas – facto!!
    Perfeito o seu post Ju, amei! Eu queria todos, mas só tenho o DS Original… O meu maior sonho de consumo, de todos os que você mostrou é o DS Glamour! É perfeito!! Beijo

    • Julia says:

      Ai Jo até parece, né? Mas muito obrigada pelas palavras – fiquei muito feliz quando eu li seu comentário! O DS Glamour é um sonho, mas desses que vc so sonha em sonhar, não sonha em ter – entende? hahaha – ele ja esta fora da minha faixa de preço!
      bjos

  6. Prezada cah..me da o seu DS glamour? e o que eu mais quero..e nao acho disponivel para compra…#todaschoram… tenho o extravagance, o radiance, o Magic, o reserve, o reflection o coronation, o illuminate o e o original…ufa…quero mais so nao acho pra comprar……..

    • Cah =) says:

      hahahaha, Paguei bem caro nele viu?? Mas no meu ponto de vista, valeu a pena! Quem conseguiu pra mim foi a Faby!

      Eu já usei e ele eh a coisa mais linda do muuundo, olha só: http://www.flickr.com/photos/47466061@N03/5260923090/in/photostream

      *-*

      Mas vc tem váários tbm! Eu tenho pouquinhos… são tãão difíceis de achar!

      • Julia says:

        ele vale a pena com certeza – e provavelmente ainda existe por ai pra venda – só que o prço dele é bem acima do preço dos outros… né?
        Holo Divo extinto é assim mesmo!
        ele é a coisa mais linda do mundo mesmo Cah!!!

    • Julia says:

      hahahaha Jaque – ri muito com vc!!
      mas vc ja tem uma listinha linda de DSs ai, hein – arrasou

  7. excel-chan says:

    Nossa, que post maravilhoso.
    Não tinha idéia que começou em 2006 e que ainda contava com uma linha japonesa!
    Deve ter dado uma trabalheira reunir toda essa informação, muito legal ter compartilhado com agente! Parabéns ^.^
    O dificil foi votar em qual ver primeira rsrs, são tantos maravilhosos *.*
    Em pensar que não tenho umzinho : (, o único que eu iria ter veio o frasquinho errado e nem da coleção ds foi : /
    Feliz dia do Amigo, beijão

    • Julia says:

      Oi Flor – brigada mesmo – vou sempre tentar trazer alguma coisa legal pro Le Vernis!!
      eu fiquei muito tempo pesqusaindo sobre essa coleção – queria saber tudo!! hahaha
      achei que muita gente aqui ia gostar de saber tb!
      vale a pena investir nesses esmaltes – mas pesquisa bem antes preço e cor – pq estao salgadinhos hj em dia!
      Feliz Dia do Amigo atrasado! =D

  8. Mônica 9ml says:

    Alguém me perdoa por só conhecer esse blog agora? To fuçando tudo e adorando 😉
    Beijos

  9. Chay Correia says:

    Amei o post, não sabia que era de 2006 a coleção, só tenho DS Original, que é divo demais.
    Bjsss

    • Julia says:

      Só o Original? SÓ? hahaha ele é realeza!!
      pode ficar satisfeita com o seu digníssimo único representante!! rsrs

  10. História a OPI< legal demais!

  11. Marcinha says:

    Um dos melhores posts que já li em qualquer blog sobre unhas – facto!!
    Perfeito o seu post Ju, amei! Eu queria todos, mas só tenho o DS Original…[2]

    Acho que vou ter que ler esse post mais umas 5 vezes pra assimilar tanta informação!
    Quando eu crescer quero ser igual a vc Ju!! =]

    • Julia says:

      Brigaduu flor!! To toda feliz aqui que todo mundo gostou!! =D
      e vou repetir aqui pra vc tb :
      “Só o Original? SÓ? hahaha ele é realeza!!
      pode ficar satisfeita com o seu digníssimo único representante!! rsrs”

      é muita infromação sim – mas é pra usar de apoio mesmo – vir aqui quando tiver alguma dúvida!! hahaha

      brigado pela força – bjoka

  12. ViviK says:

    Menina, que post M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Parabéns!!!!
    Lindos esses DS mesmo! Eu tenho o DS Extravagance, o DS Reserve e o DS Original.
    Queria mais alguns, mas… Me falta tempo (leia $$$) pra ir atrás dos meus… rsrsrsrs

    Bjoooo

    • Julia says:

      Ahh Vivi, muito obrigada mesmo!
      os DSs que vc tem são LINDOSSS!!!
      da vontade de ter todos, né?
      tb me falta tempo (leia $$$) !! kkkk

  13. Um dos melhores posts que ja vi (3)
    Gostei demais de saber que sao 49 cores
    Mas fiquei triste por que so tenho 1 ( o DS Original) – alias to com ele puro (2 camadas) desde segunda… lindao!

    Parabens pelo post mais uma vez ! Show de bola

    • Julia says:

      Muito obrigada meninas – to super feliz que todas gostaram!!
      eu fiquei feliz e triste ao saber que são tantas cores – pq assim nao da nem pra sonhar em completar a coleçao!! hahaha
      vou repetir pela terceira vez aqui o mesmo comentário:

      “Só o Original? SÓ? hahaha ele é realeza!!
      pode ficar satisfeita com o seu digníssimo único representante!! rsrs”

      obrigada de novo e bjokas

  14. kelly says:

    JU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Já falei que sou sua fã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ainda tem coragem de pedir desculpas porque não postou no horário !!! hahahahaha
    Post mais perfeito que já vi .
    Imagino o trabalho …
    Parabéns mil vezes ..

    • Julia says:

      Aii Kelly que emoção – sou sua fã tambéééééém!
      hahahahaha
      brigaduuu!
      deu o maior trabalhao sim, mas o atraso tem que pedir desculpa sim, né?
      to tentando melhorar isso!! rsrs
      mas brigadu mesmo! beijossss

  15. Alexandrita says:

    Que legal esse post, eu não sabia em detalhes sobre a coleção, que trabalhão deve ter sido pra você parabéns.

    Quando a gente passa um DS pela primeira vez a gente nunca mais esquece kkk aí quer usar os outros.

    bjos

    • Julia says:

      Foi um trabalhao gostoso!! hahaha eu tava muito interessada no assunto – ai fica fácil!
      amo essa coleção
      realmente : “Quando a gente passa um DS pela primeira vez a gente nunca mais esquece kkk aí quer usar os outros.”

  16. Bruu. says:

    Pra você ver como somos atrasados, em 2006 já existia holográfico e eu nem sonhava com isso, HSASHAUSAUSHUAUSAUSAU!

  17. Eva says:

    Juuu do céu… que trabalhão pra fazer esse post hein?
    Mas ficou perfeeeitoo…
    vou mandar o link pra loja onde compro os OPI aqui na minha cidade… Elas precisam entender de uma vez por todas o que é um Holográfico kkkkkkk
    Adoreiii…
    Parabéns mesmo….

    kisses

    • Julia says:

      Oi Eva – vc viu quanta coisa tem pra saber sobre os DSs? agora imagina o $$$tempo que gasta pra conseguir todos!! kkkkk
      não me diz que vc tem a felicidade de comprar OPIs numa loja na sua cidade!! que delicia!
      brigadoo pelo recadinho!! beijocas

  18. Pingback: OPI Designer Series Collection – DS Extravagance « Le Vernis

  19. Nossa, Ju, que post perfeito!!! O melhor que existe sobre essa coleção no mundo inteiro! Arrasou!!!
    Amei ficar sabendo esses detalhes todos dessa coleção que tanto amamos! Deles eu tenho o Original, Signature, Passion, Extravagance, Sapphire e Fantasy (que está à caminho). Acho todos maravilhosos, e ainda pretendo comprar mais deles, quando sair da falência. 😛
    São lindos e perfeitos, todos eles, com ou sem holografia! Essa é a linha mais linda da OPI!
    Beijos e parabénssss por esse post tão perfeito e completo!!

    • Julia says:

      Oi Lu!! quer bom que vc tb gostou!! fique super feliz!!
      é bem dificil mesmo encontrar informação sobre essa coleção completa, né? tomara que ajude!!
      Aii vc tem o fantasy lindoo!! acho ele tão céu!!
      ainda quero alguns tb – mas muita calma nessa hora!! hahaha
      beijocas e brigada de novo!

  20. Pingback: Top 15 – Os Favoritos de 2011 (Julia) « Le Vernis

  21. Pingback: Fazendo a Fila Andar – Summer Edition – Resultado « Le Vernis

  22. Lolly says:

    Adorei a iniciativa. Mas já que o post é um pouco antigo, que tal acrescentar os novos:
    DS040 Temptation, Purple multi-color glitter
    DS41 Bold, Light Red glitter
    DS42 Indulgence, radiant red-violet with a shimmering, golden finish
    DS43 Luxurious, captivating coral-red with a golden glisten

Deixe um comentário